Clubs

Colours convida Agents Of Time para última de 2019

Na onda do sucesso das festas Afterlife que deram SOLD OUT em São Paulo e na Argentina, a Colours também traz o trio italiano Agents Of Time, pela primeira vez.

.

Agents Of Time

.

Por Nazen Carneiro – Coluna Tudobeats ( http://fb.com/tudobeats )


Já são dez anos de histórias da Colours, este clássico evento da Serra Gaúcha que cresceu e espalhou sua influência para todo o estado do Rio Grande do Sul e, por que não, do Brasil.

.

Sejam os DJs residentes Juliano Cortiana, Elieser Paze, Caio Busetti e Ander, sejam os técnicos, promoters, seguranças e tantos outros profissionais, todos fazem parte desta história vencedora que colocou Caxias do Sul na rota dos grandes artistas. Neste ano, só para falar dos convidados internacionais, a Colours recebeu Joris Voorn, Kolombo, Pawsa, Loulou Players e agora, para fechar o ano com chave de ouro, é a vez do argentino Nacho Bolognani e dos italianos do Agents Of Time.

O trio italiano formado por Andrea, Fedele e Luigi marcou o cenário mundial com faixas como “Polina” e o EP “Forest Lies”, pelos selos Correspondant, Obscura e Afterlife, do Tale Of Us, que é o selo por onde eles lançam mais e são também residentes. Desde o lançamento do projeto em 2013, eles já se apresentaram em mais de 20 países ao redor do mundo e hoje são sensação internacional com seu techno melódico e espacial. Nesta tour o Agents Of Time também se apresenta em Curitiba e São Paulo, onde os ingressos acabaram em apenas um dia. Imagine isso!

.

.

Elieser Paze, presença constante nas festas Levels, Colours, Sunset Sessions, Cultive e Muinho representa os DJs residentes nessa noite com o mais puro house music. Dois residentes do Warung Beach Club estão no line up e muito empolgados pelo momento importante em suas carreiras: Boghosian acaba de lançar remix de Nick Curly pela Warung Recordings e Fran Bortolossi que, além de vários lançamentos pela Loulou Records, este ano fez duas tours pela Europa.

.

Vamos falar da presença também inédita de Nacho Bolognani? Ele despontou na residência do club Zebra, em Córdoba, na Argentina, ainda adolescente e desde então não parou mais. Suas produções são caracterizadas por um som underground fundido entre house, minimal e estão presentes nos selos Fun Records, Sanity, Savor Music, Drumma e Purism. O currículo do argentino não é para qualquer um e inclui apresentações em importantes clubs europeus como Club der Visionaere, Sísiphos e The EGG, apenas para citar alguns ícones.

.

.

Para fechar esse time sensacional, L_cio. Com certeza um dos expoentes brasileiros reconhecidos no exterior e que mostra em 2019 uma crescente ainda mais clara. Seus sets estão cada vez mais cheios de expressão e a identidade de L_cio transcende para a pista.

A última Colours de 2019 acontece no sábado dia 7 de Dezembro no Jockey Clube Multieventos, em Caxias do Sul e começa as 23h. 

.

Serviço:

Colours apresenta Agents Of TimeData: 07 de Dezembro de 2019, Sábado 23h

Local: Jockey Clube Multieventos. RS 122, Km 67 – Caxias do Sul, RS
Atrações: Agents of Time, Boghosian, L_cio, Nacho Bolognani, Fran Bortolossi, Elieser Paze
Ingressos: www.colours.art.br/ingressos
InHformações: Facebook



“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos”.

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top