Lançamentos

Depois do sucesso de ‘Take Control’, INGEK apresenta ‘Bring The House’

Com suporte de Tiesto, Malaa, Tchami, entre outros grandes artistas, INGEK desponta na cena brasileira com mais um bom lançamento em 2019.

.

Capa do Single por Hood Coletivo

.

Algo chamou a atenção na festa de premiação do concorrido DJ MAG top 100, no Amsterdam Dance Festival na Holanda, ha algumas semanas. Na cabine a lenda holandesa , o super DJ Tiesto, no som, a faixa “Take Control”, produzida por INGEK e Felguk. Todos foram ao delírio.

O destaque internacional não é de agora. Já em 2016, INGEK despontava nos line ups do Electric Daisy Carnival, no México e no WMC – o Winter Music Conference, em Miami Beach, nos Estados Unidos. INGEK conta com uma base de fãs no Spotify que ultrapassa 100 mil ouvintes mensais e agora apresenta seu quinto lançamento no ano, chamado: “Bring The House”, pela PAN Records. 

.

“Que Desande!”, comentou Victor Lou, sobre a faixa.

.

.

“Bring The House” traz toda a energia e empolgação do artista refletida num tech house com uma pegada de bass house e uma roupagem abrasileirada. Quando perguntado sobre o que sente quando toca “Bring The House” INGEK não teve dúvidas e disse: “Vontade de me entregar ao momento, de curtir com os amigos e deixar a vida fluir“. Tendo em vista os shows do artista, pode-se dizer que a faixa encaixa perfeitamente em seu perfil, positivo e vibrante.

.

“Doida demais irmão, mandou muito!” Future Class.

.

Bring The House” é um single produzido por INGEK e lançado pela gravadora Pan Records, no dia 29 de Novembro de 2019 em diveras plataformas digitais.

Conheça mais sobre o trabalho do artista em www.ingekofficial.net



.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos”.

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento






As mais lidas

To Top