Lançamentos

Ouça agora: “Always Better Together” é o novo single de Rozzen e Italo Vieira

Youth Energy é a responsável pelo lançamento.

.

.

O clima no Brasil aos poucos vem esquentando e o verão dando o ar da graça, para muitos a melhor época do ano. Tudo isso acaba refletindo nas pistas de dança e é inegável que o Pop ganhe força nesse período. Com bastante sensualidade e romantismo, a faixa “Always Better Together” abre os trabalhos para Rozzen e Italo Vieira nesse novo ciclo, a virada de ano e o verão.

.

Lançada pela gravadora Youth Energy, a track conta com vocais de Scott Staines, cantor da Inglaterra. A campanha iniciou em outubro e vem apresentando pouco a pouco um material bem sensual nas mídias sociais dos artistas. A capa produzida pelo fotógrafo Jony Faller, representa bem o conceito da faixa, que caminha entre o pop e a dance music.

.

.

“Essa parceria começou bem despretensiosa, encontramos o Scott por acaso na internet e tínhamos uma composição iniciada. Papo vai, papo vem, quando demos conta o trabalho já estava fluindo muito bem. Ainda faltava alguma coisa, e foi quando resolvemos enviar para o Italo. Sempre conversamos sobre lançar algo juntos e acreditamos que a faixa tinha tudo a ver com ele, também. O resto vocês já sabem, né?! Hahaha…” – afirmam os integrantes do Rozzen, Lucas e Renan.

.

Com uma campanha bem definida, e um propósito direcionado, os artistas conquistaram logo de cara o suporte de importantes playlists no Spotify. Entre elas, Festa na Praia, oficial da plataforma, e ainda Music from Protocol Radio, do big name Nicky Romero. A música vem numa crescente muito boa no app e tudo indica que outros grandes resultados da gravadora em destaque irão se repetir.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top