ESPECIAL

ZAC Nas Alturas no novo capítulo do Soundscape

Em mais uma locação de tirar o fôlego, Soundscape anuncia próximo capítulo com ZAC e fotos de Amarelo (Lucas Aob).

.

ZAC | Foto: Amarelo

.

O Soundscape, canal brasileiro de música eletrônica que convida artistas para gravar sets em locais inusitados, seja em paisagens naturais ou urbanas gravou um novo episódio com o DJ e produtor Dj Zac no visual incrível do Cânion do Funil em Santa Catarina.


Os locais para as gravações dos episódios do Soundscape são sempre escolhidos com o objetivo de mostrar ao público as diferentes belezas naturais do nosso país, isso é feito pela produção juntamente com o artista convidado para que o lugar combine com a identidade visual e musical dos DJs.

O primeiro local escolhido para a gravação pelo Dj e produtor catarinense foi a Serra do Rio do Rastro, um dos cartões-postais do estado, localizada no município de Lauro Müller, a mais de 1421 metros de altitude, local pelo qual o artista tem muito aprece por ser da região.

.

Mas os mais belos cenários, na maioria das vezes, exigem um pouco mais de dedicação para serem contemplados e o que era pra ser uma simples gravação com todos os detalhes previstos há meses, acabou se tornando uma aventura de 3 dias ao meio da Serra e da natureza com a equipe e o próprio artista carregando equipamentos e gerador no meio do mato de madrugada.

.

A aventura começou com a visita técnica impossibilitada pela forte neblina, no dia seguinte ainda de madrugada o acesso se relevou inexecutável com o veículo, a van ficou atolada e artista e equipe tentaram chegar até o local carregando todos os equipamentos necessários à gravação nas costas mas sem sucesso.

.

Com a ajuda das autoridades locais, Prefeito e Secretário do Turismo de Lauro Muller, o estonteante Cânion do Funil a mais de 1.590 metros de altitude foi definido como novo local para a gravação o que rendeu algumas horas de idas e vindas numa estrada de chão com o jeep balançando nas pedras e lama à beira do penhasco.

.

No dia seguinte as 3h da manhã todos encararam a Serra e o percurso no escuro com alguns do time na carreta, os equipamentos foram montados às pressas para que o Zac possa gravar seu set ao nascer do sol numa vista exclusiva e deslumbrante.

.

A grandiosidade e o cenário de encher os olhos do Cânion do Funil que é parte do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro, Lauro Müller, com certeza, apesar de todas as dificuldades, foi a melhor escolha para combinar com o set incrivelmente melódico e vibrante do Zac.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.



As mais lidas

To Top