News

Neelix tour desembarca no Brasil neste final de semana

Maratona do DJ Produtor alemão inclui Goiânia, Pipa e Porto Alegre

.

.

Duas tours por ano pelo Brasil é a média de Neelix no Brasil. São geralmente três a quatro datas a cada passagem, sempre muito
aguardadas pelo público e pelo próprio alemão, que se sente em casa
quando está por aqui. Ele já percorreu praticamente quase todos os estados brasileiros.

.

“Já são 13 anos que venho ao Brasil. Provavelmente, fiz 30 tours ou mais nesse lindo país com meu ‘partner in crime’: Season Bookings. Estou muito feliz em poder retornar para três shows. Muito obrigado ao Brasil por ser um ótimo anfitrião por tanto tempo!”, agradece Neelix.

.

E no Brasil, ele fez grandes amigos, como Du Nascimento, do projeto Rrotik. “Queria que meu amigo Eduardo não estivesse em tour para poder jogar vídeo game e comer besteira”, se diverte.

.

Mesmo sem a companhia do amigo, Neelix fará três datas no dia 12 de outubro: Moving Festival em Porto Alegre, Hipnodelica em Goiânia e
Liquid Sky em Pipa, no palco assinado pela Season Bookings em comemoração aos 10 anos da agência. Esta será a segunda tour na América do Sul em 2019. No primeiro semestre, uma grave lesão no tornozelo impossibilitou a vinda do artista ao país que teve a viagem suspensa por prescrição médica.

.

A vinda de Neelix coincide com o recém lançamento da track “Bang, Bang”, pela Spin Twist Records que, atualmente, ocupa a primeira posição do top #100 do gênero psytrance do Beatport.

.

Abaixo, Neelix no último Universo Paralello.

.

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top