Clubs

Renato Cohen na FABRIK #005, Dia 12 em Curitiba


Indietronica voltou as pistas curitibanas com o projeto FABRIK que chega a sua quinta edição com uma das maiores referências do Nu-Disco brasileiro.

.

Renato Cohen | Smatbiz

.


Criada por três amantes da música alternativa – Ceres Yohanna, Eliézer Brandão e João Eduardo Guimarães – a festa tem como propósito fortalecer movimentos artísticos curitibanos na noite eletrônica e investe esforços em manter o clima acolhedor para os mais diversos públicos da cidade. Preconceito não entra.

A Label se preocupa em marcar forte sua identidade sonora na construção do line, que já contou com o artista internacional Sammy D – vocalista do Pillowtalk, banda de eletrônico da Califórnia, além de grandes referências locais do gênero como Ágatha Prado (Voloop e Gato Pardo), Biel Précoma (Vibe, Tribaltech e Supercool), Claudinha Bukowski (James), Dani Souto (Discoteca Odara e ON/DA), GRIFE (Technoteca) e Manolo Neto (Discoteca ODARA). 

Para esta quinta edição voltam com tudo e trazem como headliner a maior referência Nu-Disco brasileira, Renato Cohen (Smart Biz), que iniciou sua carreira em 1996 e ficou mundialmente famoso pelos sucessos Pontapé e Suddenly Funk. Sua mistura entre Techno, House e Disco já o levou a apresentações em grandes clubs e festivais pelo mundo, como Womb (Japão), Dance Valley (Holanda), Fabric (Inglaterra) e Berghain (Alemanha).

Recentemente lançou pela Label Future Disco (mesma de Yuksek, Lifelike, Mylo e Parcels) o EP “Your Love” (2019), com músicas que superam 300k de plays cada uma na plataforma Spotify. Além de Renato Cohen, completam o Line-up o time de residentes: Aloizio Brandão, Claudia Bukowski, Ceres Yo, Eliézer Brandão, João Guimarães e Leo Goulart.



Se liga na playlist TUDOBEATS com o line up da FABRIK#05 PLAY!


.

.

Para entender melhor esse projeto novo mas consistente e que tem ganho corpo na capital paranenase, o TUDOBEATS fez um rápido bate-bola com um dos produtores e residente da festa Eliezer Luigi Brandão, que você confere abaixo.


TUDOBEATS: Está é a quinta edição da FABRIK. O que foi acumulado nesta caminhada que faz desta edição ainda mais especial?

O Público. Acreditamos que nosso público é o que movimenta o baile e constrói toda a vibe Fabrik. Ao longo das últimas 4 edições nos preocupamos em proporcionar uma experiência inclusiva e despida de rótulos e isso nos tem garantido uma pista fiel e democrática com o mesmo pique dos organizadores e colaboradores que contribuem para que todo esse movimento se torne realidade.” E completa:

.

“Poder trazer um maiores DJs e produtores brasileiros e mostrar ao nosso público onde buscamos nossas referências é o que nos leva a tocar esse projeto a cada edição.”

.

TUDOBEATS: Onde você vê o FABRIK inserido no mundo hoje?

Hoje vemos a Fabrik exatamente em Curitiba. Fomentando a cena local, valorizando artistas e núcleos da cidade e mostrando novas vertentes aos amantes da cultura alternativa. O próximo passo é aliar este nosso estilo ao outro lado da moeda, levando a cultura daqui para fora. E isso faremos ainda neste ano, com o lançamento da FABRIK LAB, nosso selo de produções autorais que já tem um EP agendado para o fim de 2019.

.

Baile além da música

.

Cada edição da festa possui uma identidade visual criada por artistas locais diferentes. As responsáveis pela criação da marca atual foram as meninas da tandem.arts. No palco as expectativas são para a projeção e ambientação de Mateus Trevisan e performances de Bibi Babydoll (Redoma) e Billy Rubina (Leo Valentim), além do público, que poderá subir e interagir no maior estilo Boiler Room. Na porta a hostess mais irreverente da cidade, Mariya Nerve, recebe os convidados, que serão registrados por ninguém menos que Eudig (4×4). 

.

Os drinks são uma atração à parte. A parceria estabelecida pela festa junto ao Officina Restô Bar no serviço de drinks rende desde a segunda edição da festa um cardápio de altíssima qualidade a preço justo, que conta com o apoio dos destilados locais Bacco e Doble W e cervejas por conta da Budweiser e Beck’s. 

.

A festa ainda é conhecida por chamar a atenção dos clubbers para o tema de redução de danos com mensagens coladas nos banheiros que reforçam a importância de se hidratar e segurar a ansiedade que é comum no dia seguinte de festas eletrônicas.

.

O evento acontece no próxima dia 12 de Outubro, sábado, no Adega Village em Curitiba.

.

Serviço:

Renato Cohen na Fabrik#05

Data: Sábado, 12 de Outubro de 2019, de 23 a 07h,
Local: Adega Village cwb Rua Engenheiro Rebouças, 1607, Curitiba, Brazil
Atrações: Renato Cohen, Aloizio Brandão , Ceres Yo , Claudia Bukowski, Eliézer Brandão, João Guimarães, Leonardo Goulart
Ingressos: Antecipados R$ 20 – ONLINE AQUI
Informações: Facebook

.

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top