News

Giorgia Angiuli lança EP com remixes de Hernan Cattaneo e ZAC

Warung Recordings apresenta EP que contém quatro tracks.

Giorgia Angiuli | Foto: Divulgação

Poucos meses depois de seu primeiro álbum de estúdio, “In a Pink Bubble“, e com seu relacionamento cada vez mais caloroso com o público da américa latina, Giorgia Angiuli assina com a Warung Recordings, label de um dos refúgios underground mais respeitados do mundo, o Warung Beach Club, para o EP “You Shine“.

“A letra da música é uma mensagem positiva sobre a luz que está sempre dentro de nós, guindo-nos pelo nosso caminho”, disse Angiuli para matéria especial daBillboard Dance

Com identidade progressiva e melodiosa sem perder o groove do techno, o EP apresenta também um remix de “Take Me Back” pelo lendário produtor argentino Hernan Cattaneo em colaboração com o israelense Lonya, além da versão do brasileiro ZAC para a track “You Shine“. 

Com agenda cheia e reputação aclamada pela mídia internacional, a multi-instrumentista italiana dedica-se a alternativas musicais fora do básico para a dance music, como a adição de theremin e brinquedos infantis em seus shows e vídeos virais, além do teclado e bateria eletrônica, tudo isso misturado aos seus vocais lúdicos e ao mesmo tempo profundos. As  composições da Giorgia ajudam a dar a dimensão do seu trabalho, ao mesmo tempo em que ao vivo as batidas pulsantes do techno dão vida às pistas e refletem seu amplo espectro energético. 

Artista: Giorgia Angiuli
Título: You Shine
Selo: Warung Recordings
Cat.Number: WR038
Lançamento: 27 de setembro

Tracklist:
1) You Shine (Original Mix)
2) Take Me Back (Original Mix)
3) Take Me Back (Hernan Cattaneo & Lonya Remix)
4) You Shine (ZAC Remix)

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top