News

“Quando elas tocam” recebeu Eli Iwasa no canal BIS. Assista no TUDOBEATS.

Estreando este mês no canal, o programa de TV retrata a vida de mulheres icônicas à frente das pick ups e pistas do Brasil.

Eli Iwasa abriu sua casa para o programa “Quando elas tocam” | Canal BIS

Eli Iwasa se destaca não apenas pela atitude em frente aos decks mas também no backstage, a notar-se a influência que tem hoje com seus clubs 88 e Caos, ambos em Campinas. Desta vez ela foi convidada para um novo programa do Canal BIS.

O programa “Quando elas tocam”estreou no dia 3 de setembro e terá seis episódios em sua primeira temporada. Nele será revelado a vida e a rotina de DJs mulheres que residem em diferentes cidades do Brasil. No dia 23 de Setembro foi a vez da “japa do techno”!

“Para um DJ é importante saber tocar em vinil e todos formatos”

Canal BIS

Eli Iwasa compartilhou um pouco do seu conhecimento e visão, além da intimidade do seu lar em Campinas, no interior de São Paulo. A badalação no imponente D-Edge e sua versatilidade em um set de vinil diretamente do Casarão do Vinil, em São Paulo, não ficaram de fora.

“Ganhei o toca disco da minha mãe(…) Ficava horas treinando em casa e chorava de raiva por que era difícil”.


O programa conta ainda com as participações de Carol Emmerick, Groove Delight, Marina Dias, Tamy Reis e Lilly Scott; cada uma representando uma vertente diferente. “Fiquei feliz de fazer parte dessa primeira temporada, que retrata a vida de DJs tão importantes, de cenas tão diversas”, comenta Eli, que se prepara para uma jornada com passagens pelo Rock in Rio, Tantsa com Photon, diversos países da América Latina e ADE em outubro, maior conferência de música eletrônica do mundo. 

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top