News

7 razões para conhecer o Festival Chidnéris

São 10 anos na contramão das festas comerciais, uma festa fruto de uma comunidade que celebra esta edição em um local paradisíaco.

Divulgação

Pense (!) numa comunidade trance que se mantém unida através dos anos. Assim é o Chidnéris que completa 10 anos com uma celebração de 24h de duração, diversas atividades e duas pistas com convidados nacionais e internacionais.

Para a celebração de dez anos estão confirmados mais de trinta artistas da música e também das intervenções como performances, poesia, artesanato, gastronomia, moda e terapias. A pista principal tem a cara dessa proposta e mantém se fiel a sonoridade do Festival desde a sua criação através de da diversidade. Os destaques do line up ficam com A.K.D, Kromagon, Hi Profile, Perfect Stranger, Sideform e Symphonix mas não se pode tirar o olho de Breno, Gobba, Hierophants, (Via Axis + Purist + Yachay) que fará live inédito, além de Inê Goa, Rosa Ventura – que anunciou que fará um old school set – Lasmar, Dj LuciOHM e Pharpas num b2b, Dj Minhoto, Nikroma, Mental Broadcast, Red Sun, Relativ, Rica Amaral, Subliminal, Subverso e Tom S / 7th Son.

1. A energia da data escolhida está em harmonia com critérios astrológicos e envolve complexo estudo de junções, quadraturas, astrocartografia… Para quem não entende nada disso, vamos levar em consideração que será Lua Cheia. Já basta né?

2. Novidades. A Chidnéris 10 anos têm atrações e intervenções inéditas que soma mais da metade dos artistas!

3. Colaboração. Pela primeira vez o evento terá a participação de dez núcleos assinando a pista coletiva com seus artistas e com suas concepções diversas.

4. O retorno 1. Esta edição de 10 anos representa o retorno após um hiato de 4 anos e é fruto da saudade que a comunidade que cerca o festival sentiu desta celebração.

5. O retorno 2. O primeiro artista internacional a tocar no Chidnéris foi o israelense A.K.D. que posteriormente encerrou seu projeto. Desta vez, especialmente para a celebração de dez anos, A.K.D. abriu uma exceção e apresentará seu projeto mais uma vez ao público brasileiro

6. Trata-se de um evento limitado para mil pessoas. O intuito da produção do festival é incentivar o espírito do trance dentro da comunidade do Chidnéris e, claro, com convidados que partilham do mesmo interesse.

7. Por último mas não menos importante, o que torna esse festival ainda mais diferente é o fato de não ser um evento comercial, na contramão do mercado. Prova disso é que a Chidnéris faz edições secretas, apenas para convidados, selecionados por critérios baseados na proximidade, união e respeito do público presente. 

O verdadeiro espírito trance está na união das mentes entre si e com o Cosmos.

Serviço:

Chineris 10 anos tem mais do que 7 razões para se conhecer

Data:  14 de Setembro 20h até 15 de Setembro 20h
Local: Espaço Dieters LAGO Estrada Jose Moura, 60, São Bernardo do Campo, SP.
Atrações: A.K.D, Breno ॐ, Gobba, Hierophants, (Via Axis + Purist + Yachay) *live inédito
Hi Profile, Inê Goa, Rosa Ventura, Oldschool Set,Kromagon , Lasmar , Dj LuciOHM vs Pharpas, Dj Minhoto, Nikroma, Mental Broadcast, Perfect Stranger, Sideform,   *retro set
Symphonix, Red Sun, Relativ, Rica Amaral, Subliminal, Subverso e Tom S / 7th Son

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top