ESPECIAL

Sunset Sessions completa 7 anos com festa este sábado

Dia 14 de Setembro, Santa Maria recebe edição especial de evento que mudou o panorama da cena eletrônica na região.

O artista da D.Edge Agency, MEZOMO, é um dos responsáveis pela ascensão da Sunset Sessions a rota internacional de artistas no Brasil.

O público gaúcho está cada vez mais bem servido de eventos e artistas locais e muito disso é fruto do trabalho de projetos como a Sunset Sessions que completa sete anos de vida num festão com direito a artista internacional inédita e pista da COCADA Tour dia 14 de Setembro.

A região de Santa Maria, no centro do Rio Grande do Sul, através da Sunset Sessions, integrou-se a rota de artistas de importância internacional como Agents Of Time – que tocou ao vivo em 2014 – Frankey & Sandrino em 2015, Blondish em 2016, Hyenah em 2017, Trikk em 2018, para citar alguns.

Ao mostrar qualidade, regularidade e ganhar cada vez mais destaque nacional, a Sunset Sessions cresceu e puxou toda uma estrutura de desenvolvimento da cena eletrônica local – inclusive se desdobrando em outros projetos como o Sunset Talks. São sete anos ininterruptos a apresentar DJs produtores, nacionais e internacionais, e promover os artistas locais que assim desfrutam de uma plataforma sólida para alçar novos voos, como é o caso de Mezomo.

Em seu segundo lançamento pela renomada gravadora alemã Get Physical Music – curadora da da COCADA Tour – Mezomo alcançou recentemente o – tão desejado pelos produtores – top 100 de vendas no portal Beatport. Após o lançamento da faixa Zimbabwe, que figurou entre as mais tocadas do gênero Afro House, seu remix para a track Parga – do dinamarquês Djuma Soundsystem – figura mais uma vez entre as músicas mais tocadas mundialmente.

 “São sete anos da idéia que revolucionou o cenário local. sete anos de expansão, evolução, amadurecimento, construção… conduzindo a cena pra frente, trazendo outros conosco, plantando sementes, inseminando mentes, colhendo frutos, formando um movimento mesmo”, comenta Mezomo sobre a história do projeto.

A compilação da Get Physical Music “Cocada” valoriza sonoridades e talentos sulamericanos e conta com dois volumes já lançados. O projeto capitaneado por Leo Janeiro e Roland Leesker agora viaja o país com artistas de vanguarda e assina a pista dois da Sunset Sessions.

Bebetta é uma alemã que tem personalidade divertida, colorida, charmosa e que gosta de adicionar um senso de diversão a tudo o que faz. Volta e meia Bebetta veste seu pijama e transmite sua famosa sessão ao vivo chamada “Bebetta In Bed” para o mundo todo. Seu som circula pelo house e tech com muita tecnologia e um foco real na melodia, bateria e na sensibilidade emocional. Sua discografia é extensa e a artista inédita em Santa Maria se mostra muito criativa, o que  deverá trazer algumas surpresas ao público.

Nuno Deconto passou praticamente toda a sua carreira, de mais de dez anos, entre Berlim e Londres. Viveu a cena underground techno e house, tocou em diversos clubs, festas e festivais e imprimiu sd influências do Detroit Techno e Chicago House para desenvolver seu próprio estilo. Acid house, techno e um deep minimalista abstrato se encontram nos sets de Nuno Deconto.

Nunca quis lançar suas músicas, produzia e guardava para ele tocar nas festas. Só ele tocava somente suas músicas. Felizmente, nos últimos anos foi convencido a tornar públicas suas produções e Nuno lançou logo de cara pela lendária gravadora alemã Get Physical Music.

O som do Nuno é definitivamente uma força a ter em conta na pista seja com sets ou seus lives híbridos ou um mix harmonioso repleto de faixas exclusivas. Sua coleção de vinis ajuda muito e fica fácil agradar com tantos clássicos de bom gosto no case. Sua assinatura? Atmosferas assombradas e basslines profundos. Uma viagem.

Chefe de gravadora, DJ, Produtor, pai entre outras coisas. Roland Leesker é realmente um profissional multi-facetado e que hoje figura entre as principais figuras da cena eletrônica brasileira, seja a frente dos decks ou de projetos descolados como o COCADA. Roland é uma verdadeira enciclopédia musical e pouco passa fora do seu radar, antenado as novidades mas um eterno fã da alma da House Music.

“Para mim a boa House Music é uma forma de nos reconectar com nossa alma. Essa éa vibe que eu sempre procuro criar quando estou tocando ou produzindo”, diz Roland Leesker em seu pefil.

<embed> L_cio

L_Cio é outra figura de destaque nesse line up refinado. Seus releases em labels como DOC e Kompakt e sua constante presença pelas principais festas do país renderam a experiência necessária para encarar de cabeça erguida os desafios de sua carreira. A estreia do nosso Picnic Eletrônico se torna ainda mais especial com sua presença.

( FOTO LOCAL: DIVULGAÇÃO )

O LOCAL

O local do evento será o Hotel Fazenda Pampas Santa Maria. Uma propriedade agradável e acolhedora com ampla área verde em meio a natureza da Serra Gaúcha. A Sunset Sessions 7 anos acontecerá no dia 14 de Setembro e começa 5 da tarde. Confira todas as informações abaixo.

Serviço:

Sunset Sessions 7 anos

Data:  14  de Setembro de 2019, início 17h
Local: Hotel Fazenda Pampas Santa Maria Rua Angelin Bortoluzzi nº 200, Santa Maria, RS
Atrações: Bebetta, L_cio, Roland Leesker, Leo Janeiro, Nuno Deconto, Mezomo, Bergesch, Hencke, Papandreu e Gio.
Ingressos: A partir de R$ 40 online
Informações: Facebook

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top