News

Me Gusta participa do Festival Chidneris que rola em Setembro

Produtora Me Gusta leva uma pitada do Rio de Janeiro a eventos Brasil adentro

Responsável por épicas festas no Rio de Janeiro, a produtora Me Gusta se desdobra em outras atividades sempre a promover o artista e a cena eletrônica carioca.

A Me Gusta faz parte da ascensão da música eletrônica no Rio de Janeiro e é responsável por diversos eventos de sucesso, seja trazendo artistas internacionais e nacionais de renome em grandes festas ou em eventos menores, valorizando e promovendo os talentos da cidade como nos projetos Me Gusta Labs e Bloco Me Gusta.

Um destes talentos é Raphael Beranger, presença constante nos line ups cariocas e que recentemente participou da Cocada tour – festa da respeitada gravadora alemã Get Physical Music – no Rio de Janeiro. House Music e Techno chegando no Acid e Electro, assim Beranger descreve o som que você pode conhecer mais na entrevista abaixo:

Nessa pegada, além de suas próprias festas a Me Gusta também já participou de algumas das principais pistas do país, como a Privilege em Búzios, Piano Club em Campinas, 5uinto em Brasília, Velvel club em Belo Horizonte e no mundialmente famoso Universo Paralello na Bahia, integrando o Tortuga Stage. Agora é a vez do festival Chidneris receber o projeto.

Vamos saber um pouco mais sobre o Festival Chidneris e a participação da Me Gusta? Para isso ouvimos Aryela, produtora do Festival que rola dias 14 e 15 de Setembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Agora é a vez do festival Chidneris receber o projeto. Vamos saber um pouco mais sobre o Festival Chidneris e a participação da Me Gusta? Para isso ouvimos Aryela, produtora do Festival que rola dias 14 e 15 de Setembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

TUDOBEATS: Aryela, por gentileza gostaria que você comentasse a expectativa para o Festival Chidneris deste ano.

Aryela: A expectativa é grande, por parte da organização e acredito que também por parte do público, pra quem não sabe fizemos uma edição de despedida em 2015 e não planejávamos voltar com o projeto, tanto eu quanto meu sócio Tom tínhamos outros projetos em andamento e resolvemos seguir com eles. Mas a pedidos de muitos amigos e grande parte de um público fiel que a Chid tem e principalmente por poder comemorar 10 anos de existência nós voltamos a celebrar.

Esta é uma edição mais do que especial porque fizemos uma releitura de todas as nossas edições anteriores e resgatamos apresentações que marcaram nossa história como a nossa primeira atração internacional: A.K.D, projeto muito aguardado para a edição de 2019.

Em paralelo nós sempre acreditamos no pioneirismo em trazer projetos diferentes, originais e com assinatura própria, em cada edição você vai encontrar algo diferente, pois a novidade é nossa fonte de inspiração e ao mesmo tempo em que apostamos no novo não deixamos nunca de lado as nossas raízes, onde tudo começou. Esse conceito faz parte dos nossos valores e é onde enxergamos que o público deposita a sua confiança.

Image may contain: swimming and text

TUDOBEATS: Como acontece a colaboração de outros projetos como a Me Gusta e outros dentro do Festival?

Aryela: A Chidnéris apresenta duas pistas, uma delas antes chamada de “Pista Alternativa” a qual faço a curadoria, recebeu um upgrade também inédito para a edição de 2019. Nós sempre gostamos da ideia em trazer um núcleo para assinar a pista ou então trazer um showcase, já tivemos por exemplo a famosa Discotech, festa do DJ Glen, assinando a “pistinha”.

Para essa próxima edição, em um brainstorm com um amigo concluí que poderíamos fazer algo inédito dentro de um festival, logo a nossa pista alternativa transformou-se em “Pista Coletiva” o que representa uma união de importantes núcleos que vêm fazendo a diferença em nosso cenário eletrônico.

A pista realmente representa o imenso cenário musical que temos em nosso país e o esforço geral em fazer acontecer festas de forma independente. Aqui reunimos sonoridades diversas, núcleos que estão na ativa colaborando com os processos culturais de suas cidades, fomentando a música eletrônica de um modo geral, entre eles o meu reencontro com um grande amigo, o Fernando Deperon e sua festa Me Gusta nascida e criada no Rio de Janeiro. Estamos muito felizes com essa conexão, tanto a Me Gusta como outros sete núcleos de São Paulo acreditaram que podem fazer história com a gente, a única regra da pista coletiva é apresentar música boa ao público que pode esperar por intervenções artísticas conceituais e algumas outras surpresas!

Serviço:

Festival Chidneris 10 anos

Data: 14 e 15 de Setembro DE 2019
Local: Espaço Dieters LAGO Estrada Jose Moura, 60, São Bernardo do Campo
Ingressos: online
Informações: Acesse evento no facebook

“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top