News

DJ Perplex / Pura Vida Assassinado no México

DJ Perplex morreu após um tiroteio dentro de um salão de festas em San Luis Potosí, onde se apresentou em um show como parte de sua turnê mundial “Pura Vida”. Outra pessoa, aparentemente de uma escolta, também morreu. No momento, as autoridades locais confirmam que também há dois feridos.


As primeiras versões asseguram que Ronen Dahan, mais conhecido como Perplex, levou vários tiros por atiradores que entraram no lugar.

O produtor musical foi levado ao Hospital Central Ignacio Morones Prieto ainda com vida, mas não resistiu.


A morte pegou todos de surpresa, findando a carreira do sueco israelense, nacionalizado, que com o pseudônimo de Perplex alcançou fama mundial graças ao seu talento para inundar os sons eletrônicos das pistas do mundo. Em sua turnê “Pura Vida”, ele alcançou o sucesso de seu álbum Utopia: Toys, Toshiba (remix), Old Is Gold e Switchback.

No momento não há versão oficial dos fatos. Os procedimentos no local estavam a cargo do Procurador Geral do Estado que isolou a área em que os disparos ocorreram, próximo a Avenida de las Torres.

Segundo os relatos da polícia, o tiroteio ocorreu aproximadamente às 6 da manhã, quando ainda haviam muitos participantes na festa.

A polícia procura por testemunhas que possam revelar informações sobre o paradeiro dos assassinos do DJ Perplex. Post de luto para a cultura psicodélica.


No momento, a Prefeitura e o Departamento do Interior não explicaram as condições em que o evento se realizou.

Nós do Tudobeats prestamos solidariedade ao familiares da vitima e a todos seus milhares de fãs que certamente ficaram órfãos com essa triste morte.

.

Image may contain: 1 person, text
Campanha foi realizada nas redes sociais para arrecar fundos e levar o corpo do artista para Israel.

.
SLP.- O Procurador-Geral do Estado de San Luis Potosi (FGESLP) informou que devido a tiros em um salão de festas naquela manhã informou no sábado 29 de junho de 2019, em Colonia Cerro de la Campana da localidade de Tierra Blanca, pertencente à capital, duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas, de modo que a Polícia de Investigações (PDI) realizou os trabalhos para esclarecer o ocorrido.

.

Cerca de 6 horas recebeu as detonações relatório em um jardim de eventos localizados no prolongamento Coronel Romero e Avenida de las Torres na colônia designado, então veio oficiais imediatamente a investigar, descobrindo que lugar do corpo de um homem Ele carregava identidades em nome de Dahan, 45 anos, de nacionalidade israelense e que presumivelmente era o DJ do encontro.

.

Além disso, houve mais uma pessoa que morreu em um hospital na capital, identificada como Álvaro, 31 anos e dois outros homens que ficaram feridos e receberam atendimento médico, que são relatados como estáveis.
De acordo com as primeiras investigações, essas pessoas estavam reunidas naquele lugar quando de repente homens armados chegaram em um caminhão e dispararam, para sair em uma direção desconhecida.
Também resultou em três balas atingidas por um veículo com placas do estado de Jalisco que ficava fora da propriedade.
Os corpos dos dois mortos foram transferidos para o Serviço Médico Legista (Semele) para realizar a necropsia e estabelecer as verdadeiras causas de morte, conforme a lei.

.

A área de Serviços Especializados realiza o processamento do site e coleta indicações que apóiam investigações do que aconteceu.
Da mesma forma, os procedimentos necessários são realizados com as autoridades internacionais para o retorno do corpo do homem de origem israelense.

.

A Polícia de Investigações de San Luis Potosí mantém inquéritos através de várias entrevistas com testemunhas e trabalho de campo para descobrir quem é responsável por esses eventos.

Fonte: La Voz de Michocan



“Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento





As mais lidas

To Top