Eventos

Caos e ODD recebem DVS1, residente do Berghain, na véspera de Corpus Christi

A experiência vai proporcionar ainda performers e VJ inéditos,e os DJs Davis, Frontinn e Vermelho

.

Club CAOS em Campinas | Foto: Image Dealers

.

O brilho singular da música eletrônica vai iluminar Campinas em plena véspera de feriado de Corpus Christi, no dia 19 de junho, quarta-feira, com uma união à altura do cada vez mais exigente público da região: de um lado, o Caos, em mais um de seus inúmeros auges, e de outro a ODD, uma das festas mais apreciadas da grande São Paulo e de outros lugares do Brasil.

A atração internacional da vez é o DVS1, um americano reverberado para o mundo, que se tornou um dos mais queridos residentes da meca do techno alemão Berghain e que lançou por selos como Klockworks e Transmat – além comandar dois selos próprios, a HUSH e a Mistress Recordings.

Colecionador de um número impressionante de mais de 30 mil discos, DVS1 vai dividir cabine com três expoentes nacionais com muita história nas pistas techno: Davis, Frontinn e Vermelho.Como já se podia esperar de uma noite que envolve a ODD, os performers Aun Helden e Rodrag também se farão presentes, além de Corja, coletivo de iluminação da festa paulistana, que vai contribuir para as percepções (e distorções) visuais da noite. Uma grande experiências de vida noturna e de pura dance music contemporânea está a caminho.


Serviço:

Caos + ODD apresentam DVS1

Local: Club CAOS | Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Atrações: DVS1, Davis, Frontinn, Vermelho, Aun Helden, Corja e Rodrag
Data: 19 de Junho 23h – 08h
Ingressos: a partir de R$40 no Eventbrite

”Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

“A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.”

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top