News

Vintage Culture e Fancy Inc juntos no single hino ‘My Girl’, acompanhado de novo videoclipe

Faixa segue a música altamente bem sucedida de Vintage Culture, ‘Save Me’, e figura no TOP 5 de House do Beatport na semana de lançamento

.

O DJ produtor brasileiro Vintage Culture e a dupla Fancy Inc estão juntos no lançamento mundial da faixa ‘My Girl’, pelo selo Musical Freedom, de Tiësto.

Após o sucesso altamente bem-sucedido de ‘Save Me’, que conquistou mais de 10 milhões de transmissões no Spotify sozinho, Vintage Culture está mais uma se encaminhando para ser um nome familiar em toda a América do Sul e além.

Em colaboração com Fancy Inc. “My Girl” é uma produção habilidosa com camadas de baixo pulsantes, toques descolados e letras cativantes, tornando-se um hino de festa instantâneo. A melodia profunda da faixa se casa bem com os vocais pop otimistas, transportando instantaneamente o ouvinte para a pista de dança.

.

My Girl

.

My Girl chega ao mercado com uma campanha internacional, digna do selo do holandês Tiësto, Musical Freedom, lar de todos os seus lançamentos do artista, assim como outros artistas selecionados à mão, a exemplo de Vintage Culture e Fancy Inc.

“Eu amo esse álbum e a pegada é muito louca”, declara lenda da música eletrônica. “As reações têm sido insanas toda vez que eu as executo ao vivo e quando compartilho clipes no meu Instagram“, completa Tiesto.

.

Já o videoclipe segueVintage Culture enquanto ele acorda no meio de um after. Os festeiros dormem – copos vermelhos na mão, esparramados em brinquedos infláveis ​​e em toda a casa – todos indicadores de uma noite selvagem. Vintage Culture então transportado de volta para o meio da festa onde ele conhece Fancy Inc. O resto do visual encontra os produtores em pura devassidão cheia de dança, bebida, truques de festa, glitter e luzes de néon – a tradução de um festão, digamos assim. (rs)

Falando sobre a faixa, Vintage Culture diz: “Tem energia, um bom vocal, e as letras refletem essas coisas. Estou muito feliz em compartilhar essa música com o meu público e espero que eles realmente apreciem a música e façam novas memórias. “

Image may contain: 1 person, sunglasses

.

VINTAGE CULTURE

Vintage Culture não é estranho à cena internacional, muito pelo contrário. Os sucessos de ‘I Will Find’, ‘Pour Over’ e ‘Cante por N ó s’, que coletivamente acumularam mais de 80 milhões de transmissões no Spotify. O som de assinatura do produtor mescla as influências do synth retro pop com deep house moderno e nu disco, resultando em uma marca única de dance music. Como o fundador Só Track Boa, uma gravadora e marca de marca, a Vintage Culture hospeda grandes eventos em todo o seu país natal e está a caminho de alcançar o reconhecimento mundial.

.

Image may contain: 2 people, people standing and beard

.

FANCY INC

Composta pela dupla Adriano Dub e Matheus Rodrigues, Fancy Inc tem sua origem em Curitiba e mescla house e techno com influências culturais do Brasil. Com mais de 30 lançamentos em grandes gravadoras como Lost Records e Criminal Hype, Fancy Inc encontrou seu caminho nas pistas de dança mais exigentes do mundo.

“Este foi o melhor trabalho que já fizemos em nossa carreira”, explicaFancy Inc . “Desde a concepção até o lançamento, essa parceria foi um divisor de águas em termos de afinidade artística e musical que descobrimos com a Vintage Culture.”

“My Girl” disponível em todas as plataformas. Acesse fanlink.to/mygirlvc

FIQUE COM A SESSÃO AO VIVO DE LANÇAMENTO DA FAIXA MY GIRL
EM VINTAGE CULTURE LIVE SESSIONS

.

.

”Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

.

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top