News

Single póstumo de Avicii será lançado nesta quarta-feira


Avicii estava trabalhando em álbum inédito quando faleceu há um ano

Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

Morto há quase um ano, o DJ Avicii terá seu primeiro single póstumo lançado na próxima quarta-feira, 10 de abril.

Colaboradores do DJ e produtor sueco, cujo nome verdadeiro eraTim Bergling, relataram que Avicii estava perto de finalizar um álbum quando morreu em 20 de abril de 2018. Os co-autores continuaram trabalhando no projeto e anunciaram o lançamento do single SOS.

O álbum novo, intitulado TIM, será lançado em 6 de junho. A renda será revertida para a Fundação Tim Bergling, que trabalha pela saúde mental e prevenção de suicídio.

Em comunicado divulgado logo após a morte do músico, os familiares afirmaram que Avicii não gostava dos holofotes e não estava preparado para a indústria musical da forma como teve de se inserir nela. Em 2016, ele já havia cancelado uma turnê e anunciado sua aposentadoria aos 26 anos. À época, revelou que a vida na estrada estava estragando sua saúde. Ele teve seu apêndice e vesícula biliar removidos em 2014.

Com informações da AP.

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top