ESPECIAL

Skazi, Undercover e Gottinari confirmados no Carnaval do Green Valley

Psy trance tem ganho mais espaço nos line ups do clube #1 do mundo.

 

Foto: Skazi @ Green Valley 2018 – Divulgação

 

O Green Valley em seus diversos anos de vida sempre abriu suas portas a diferentes estilos e vertentes da música eletrônica. Recentemente o que se vê é a participação, cada vez maior, do psy trance nos line ups. Prova disso é o retorno de Skazi ao melhor club do mundo – segundo o ranking da DJ Mag – pela segunda vez em menos de um ano.

O artista isralense, ícone internacional, é figura carimbada nos principais festivais do mundo e marca presença constante em terras brasileiras, seja em clubs, festivais ou até mesmo em bloco de Carnaval. Sim, Skazi – que acaba de lançar a faixa ‘Karate’ em colaboração com Bizarre Contact, pela Mainstage Records – recentemente confirmou participação no Bloco Beats Art, em São Paulo, nesta segunda de carnaval, e tocará para mais de 30 mil pessoas, segundo estimativas.

 

Além de Skazi, outros dois artistas de peso da InfiniteBookings & W2B estarão presentes: Undercover e Gottinari.

 

GOTTINARI

Com agenda cheia para os próximos meses o autor de its como Rampage e Tandava, TOP #1 psy trance no Beatport, Gottinari é sem dúvida um dos maiores talentos da ‘nova’ geração de DJs e produtores nacionais. Gottinari está em ritmo frenético dentro de estúdio e chega ao palco do Green Valley repleto de faixas ainda não lançadas e em pleno desenvolvimento do projeto “Saia da Caixa”, estrelado pela faixa “Just a Dream”, que você vê abaixo:

 

UNDERCOVER

Já o duo israelense Undercover dispensa apresentações, palavras e qualquer coisa no Brasil.
O duo israelense Undercover é formado por Adam belo e Almog Shmueli. Ambos os artistas são fruto da cena underground de Tel Aviv é sucesso em todos os cantos do país, o que faz deles um dos projetos de psy trance mais requisitados, tanto em festivais, quanto em clubs, do Brasil.

Undercover se desdobra entre seus futuros lançamentos – como o remix de Red Resonant Moon, para Uni – e suas apresentações mundo afora levando pérolas como a recém lançada DAKOTA em parceria com o mestre Juno Reactor, um dos maiores ícones de todos os tempos da cena eletrônica e do cinema. (Leia entrevista recente concedida a DJ MAG BRASIL). Abaixo você curte  pouco do show deles na Aslam, ao lado da lenda Juno Reactor pela primeira vez.

 

 

O Green Valleu traz a sua pista de psy trance também os artistas MandragoraPhaxeSpace Hemp. Veja todas os detalhes do evento abaixo!

 

Serviço:

Data: Segunda de Carnaval no Green Valley
Local: Green Valley Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083, Camboriú, Santa Catarina, Brasil
AtraçõesSKAZI, UnderCoverGottinariClaptoneFollow The Fish (FISHER), Gabriel BoniAshibahRDT
Tube & BergerFabricio PecanhaSan SchwartzMandragoraPhaxeSpace Hemp
Ingressos: Online aqui
Informaçõeslink evento

 

 

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 

L



As mais lidas

To Top