Eventos

Serialism Records comemora dois anos de Brasil sábado, dia 16, em São Paulo

A gravadora internacional Serialism Records comemora dois anos de Brasil neste sábado e revelou hoje o local do aguardado evento.

 

Serialism } 2018 } Divulgação.

 

Após receber os romenos Cristi Cons, Rhadoo e Dan Andrei, os alemães Losoul, tINI e Janina, o canadense Mike Shannon e o francês Lamache, a gravadora internacional Serialism Records celebra dois anos de vida no Brasil. O local escolhido para a festa é o Teatro Mars que já recebeu a Kubik São Paulo em 2016 e a própria Serialism, em 2017.

Entre os escolhidos destacamos Rich NxT – a um dos principais nomes da famosa label londrina FUSE, de Enzo Siragusa. O inglês prodígio, que aos 10 anos de idade já estava envolvido no meio musical, fará sua ESTREIA NO BRASIL nesta festa. Já Alexkid é multi-instrumentista, engenheiro de som e um dos grandes protagonistas da cultura underground de Paris do início da década de 90. O francês chega à Serialism São Paulo com o seu aclamado projeto Live. Cesare vs Disorder & Quenum são os artistas a frente da Serialism Records e integrantes do duo mundialmente reconhecido Azimute. Formado pelo italiano Cesare e o francês-africano Quenum, estão de volta para reger a orquestra, desta vez com apresentações individuais.

 

“A Serialism tem um pensamento de vanguarda na cena eletrônica, refinada curadoria e não a toa tem uma presença tão forte da estética e da performance da Redoma. Uma mistura implacável na cena paulistana”

 

Completando o line contaremos Raphael Carneiro, proprietário do novo 8-Bits Club e um dos idealizadores da Apenkooi Brasil. Direto de Curitiba para o cenário nacional, Lourene é a musa do projeto multicultural e agência de artistas Redoma, além do selo Gold Dome. A obra do núcleo é louvável na cena underground tanto musical quanto fashion e reconhecido nacional e internacionalmente. Fechando com chave de ouro vem Rods Novaes, big boss da label Not For Us Records e diretor e residente do VOZZ Club em Cuiabá e Patrick Santos, residente da Serialism Brasil. Como você percebeu, a festa vai ser de bamba. Da noite ao dia um line up de fino trato.

O TUDOBEATS criou uma playlist especial para a Serialism #7 para você curtir o som desde já!

 

 

𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐔𝐏:

Rich NxT (Grã-Bretanha 🇬🇧 | FUSE, NxT Records, No.19 Music)
Alexkid (LIVE) (França 🇫🇷 | FUSE, RAWAX, Ovum Recordings, Rekids (Official))
Cesare vs Disorder (Itália 🇮🇹 | Serialism Records, Azimute, Cocoon, Vakant)
Quenum (Grã-Bretanha 🇬🇧 | Serialism Records, Azimute, Cocoon, Cadenza Label)
Raphael Carneiro (São Paulo 🇧🇷 | Apenkooi Events, D AGENCY)
Lourene (Curitiba 🇧🇷 | Redoma, Gold Dome)
Rods Novaes (Cuiabá 🇧🇷 | VOZZ Club, Not For Us Records, D AGENCY)
Patrick Santos (São Paulo 🇧🇷 | Serialism Records)

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞𝐫: Isabela Gregoris (Redoma)

Durante o DJ set de Lourene, teremos a presença especial da artista visual e performer Isabela Gregoris, da Redoma.

A performance planejada busca atrelar elementos visuais com a teatralidade através da maquiagem artística, pintura corporal e produção de figurino. O ato envolve dança e movimentos corporais, interação com o público através da dinâmica observador X objeto e expressão pessoal espontânea num movimento de trocas e sintonia com o dj set.

www.golddome.com.br/redomagenciaisabelagregoris –  Artwork by: Fernanda Mattos – Produção: You Never Know

◼ Em colaboração com: Cognição Eletrônica – A Plataforma Educacional da música eletrônica.

 

Serviço:

Serialism São Paulo #7 

Data: Sábado, 16 de Fevereiro 23h – 09 AM
Local: Teatro Mars: Rua João Passalacqua 80, São Paulo, Brasil
Atraçõesc/ Rich NxT & Alexkid (Live)
Ingressos: www.ingresse.com/serialism-sao-paulo
Informações: link evento

 

 

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 



As mais lidas

To Top
Page generated in 1,303 seconds. Stats plugin by www.blog.ca