Festivais

Festival Planeta Brasil completa dez anos em 2019

“Dez vezes mais arte, consciência, diversidade, música, arte e gastronomia”, diz a divulgação do Festival.

 

Festival Planeta Brasil 2018 | Divulgação

 

Em 2009, nasceu em Belo Horizonte o Festival Planeta Brasil, com a promessa de ser o maior festival de música de Minas Gerais. De lá pra cá, o Planeta Brasil vem colecionando momentos históricos a cada edição, sempre proporcionando ao público o contato com grandes artistas e um combo que faz qualquer festival interessante: música, arte e gastronomia.
A edição que comemora os 10 anos do festival foi confirmada pela produção, e será realizada no dia 26 de janeiro 2019, no Mineirão. O festival promete ter mais diversidade, consciência, arte, amor, música e diversão. Tudo para promover uma edição inovadora e inesquecível para esse aniversário.

O festival já recebeu atrações de estilos variados como: Criolo, O Rappa, Lulu Santos, Monobloco, Guns N Roses, Natiruts, 3030, Vintage Culture, KVSH, Tropkillaz, Donavan Frankreiter, Seu Jorge, Nando Reis, Teatro Mágico, Skank, Cypress Hill, Racionais, Citzen Cope, Racionais, Gabriel O Pensador, entre outros. Desde 2014, quando se instalou na Esplanada do Mineirão, o Planeta Brasil conta com três palcos (Palco Norte, Sul e Locals Only), pista de skate, live painting e área VIP assinada pelo #Secreto, além de uma pista de música eletrônica assinada pelo Deputamadre.

Na última edição do Planeta Brasil, neste ano, o palco de música eletrônica cresceu e recebeu uma área bem maior. Outro espaço que também aumentou foi área de food experience, assim como a área VIP que conta com dois ambientes, um no Palco Norte e outra no Palco Sul.

 

 

Entre os nomes confirmados, estão duas grandes atrações internacionais, o rapper americano, Wiz Khalifa e o DJ e produtor também americano, Kaskade. Figurinhas já carimbada no festival, as bandas Slightly Stoopid, Natiruts, trazem o melhor do reggae music, e os parceiros do Raimundos, o melhor do rock nacional. Seu Jorge não poderia ficar de fora da comemoração dos 10 anos do festival. Ao lado dele, Jorge Ben Jor, Milton Nascimento, Céu e Criolo completam o time. Entre os estreiantes estão a banda Hotelo e a força do rap nacional com Djonga, Clau e Haickais.

A música eletrônica será muito bem representada por Vini Vici, Tropkillaz, Illusionize, Elekfantz, Chemical Surf, Dubdogz e Bruno Martini. E para finalizar, a banda mineira Lagum, Cynthia Luz, MC Zaac e Poesia Acústica.
Serão 4 palcos, mais de 30 atrações nacionais e internacionais, 40m2 de área construída, food market com diversas opções gastronômicas e 12h de festival. Os ingressos já estão à venda no Sympla.

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 



As mais lidas

To Top
Page generated in 2,124 seconds. Stats plugin by www.blog.ca