ESPECIAL

Dirty Dancing: Por mais House Music no cardápio gaúcho

Dia 14, véspera de feriado começa o projeto que promete line ups refinados com sets extensos em diferentes clubs do estado, Esta é a proposta de Dirty Dancing, evento assinado pela Colours e BPM Series

 

O convidado especial desta edição é o argentino Sergio Saffe, além de Gabbo e do residente Fran Bortolossi.

 

As noites do Rio Grande do Sul estão cada vez mais memoráveis. As festas no estado estão crescendo e se multiplicando de modo a receber cada vez mais fãs de música eletrônica. Imagine apresentar a esse público o fino do House Music, com residentes, convidados locais e de fora, cada vez num lugar diferente e muito bacana…

Assim surge DIRTY DANCING, a mais nova festa itinerante do Sul do mundo. O projeto idealizado por Fran Bortolossi e Juliano Cortiana almeja levar a House Music para diversas locações diferentes, a espalhar a cultura eletrônica por onde passar. A primeira bagunça rola neste dia 14 de Novembro, quarta feira, véspera do feriado de Proclamação da República, no La Barra e o convidado especial é Sergio Saffe.

 

 

Sergio Saffe é um dos artistas argentinos de vanguarda, caracterizado por sons lineares, orgânicos, muita percussão e baixos envolventes. Depois de incansável dedicação e estudo de diversos gêneros ele decidiu ampliar seu espectro musical somando, ás suas raízes, novas sonoridades, conseguindo assim uma marca bastante particular.

Antes dele, o warm up fica por conta de Gabbo, expoente da cena gaúcha que em três horas pretende mostrar toda sua variedade musical pela qual é conhecido até entregar a psita ‘daquele jeito’. Fran Bortolossi, experiente DJ residente assume a brincadeira lá pelas tantas e leva embora com uma fina seleção entre seus últimos lançamentos e pérolas da House Music.

A festa acontece dia 14 deste mês no La Barra, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul e conta com estrutura de estacionamento.

 

Serviço:

Dirty Dancing #001 apresenta Sergio Saffe

Data: 14 de Novembro de 2018 – Quarta-Feira – 22h
Local: La Barra – Rua Coronel Flores, 810 – São Pelegrino – Estação Férrea, Caxias do Sul-RS
Atrações: Fran Bortolossi, Gabbo e Sergio Saffe (ARG)
Informações: www.facebook.com/dirtydancingbr

 

PERFIL DOS ARTISTAS

 

Image may contain: 1 person

 

Sergio Saffe

Um dos artistas argentinos de vanguarda, caraterizado por sons lineares, orgânicos, muita percussão e baixos envolventes. Depois de incansável dedicação e estudo de diversos gêneros ele decidiu ampliar seu espectro musical somando, ás suas raízes, novas sonoridades, conseguindo assim uma marca bastante particular.
Sua etapa de produção começa em 2008, obtendo lançamentos por gravadoras como Godeeva Records, Sophia Records, Packet Music, Muuv, No Preset , Sk Recording, Dirty Club Music y Habla Music. Em todo esse largo caminho, ja compartiu cabinas com Marco Carola, Hot Since 82, Stefano Noferini, Dennis Cruz, HOSH, Los Suruba, Wade, Andhim, Riva Starr, Guy Gerber, Fran Bortolossi, Marc Houle, Oliver Huntemann, Alan Fitzpatrick, Dominik Eulberg, Lee Burridge, Ben Klock, Do Santos, Bart Skill entre outros.

 

Image may contain: 1 person, sunglasses and close-up

 

Fran Bortolossi
www.franbortolossi.com

O Sul do Brasil é um local privilegiado para os fãs da música eletrônica: clubes, festivais e uma cultura que na última década se fortaleceu muito compõem um cenário rico e em franco crescimento – e é dele que o gaúcho Fran Bortolossi surge como um dos mais talentosos protagonistas.

Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.
Além dos eventos que produz, o talento de Fran também foi se revelando nas mixagens e na construção de sets de House Music: sua residência de mais de 5 anos no clube Havana, em Caxias do Sul, lhe rendeu experiência para que hoje pudesse apresentar seu som em grandes festivais como a XXXPerience e o Winter Festival, além de clubes brasileiros do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). Em 2013, ao lado do também DJ e produtor Vini Ferreira, Fran deu início ao projeto “BigPacGang”, que em 2014 lançou sua primeira faixa própria além de assinar um remix para os belgas LouLou Players e Kolombo.

No comando das pistas, à frente da produção de eventos ou dentro dos estúdios, o nome de Fran Bortolossi representa talento e comprometimento com a boa música eletrônica.

 

Image may contain: 1 person, close-up

 

Gabbo

Gabbo tem som distinguido por uma ampla variedade de estilos musicais, podendo construir a sutileza de um warm up e ir ao techno profundo ou progressivo, guiando a pista numa travessia sonora e espiritual.

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 

 

 



As mais lidas

To Top
Page generated in 1,121 seconds. Stats plugin by www.blog.ca