ESPECIAL

Rio de Janeiro recebe Manuel de La Mare esta sexta dia 10

Aclamado chefe da gravadora 303Lovers, sempre presente nas playlists no Brasil, Manuel de la Mare retorna ao país com seu novo EP SWEAT. O mexicano Jaen é outra atração internacional.

 

Manuel de la Mare na Beehive | Foto: Divulgação.

 

Na sexta feira, dia 10 de Agosto de 2018, o Rio de Janeiro recebe Manuel de la Mare e grande elenco na CAVE. O italiano vem ao Brasil divulgar seu novo EP ‘SWEAT’, pela Flashmob Records, e confirma essa pegada totalmente pista que o artista tem.

Muita coisa mudou em Manuel de la Mare desde seu remix para Ian Raound – Dancin’, considerado um divisor de águas em sua carreira, anos atrás. De lá para cá o DJ Produtor e nome por trás da gravadora 303Lovers, acumulou muita referência e suas produções são muito bem feitas e atuais.
No Rio, Manuel de La Mare terá a chance de mostrar mais de suas influências com um long set que deverá ir além do Deep house e Techno. Nota-se que o público carioca de música eletrônica cada vez cresce mais e curte mais sons underground e avant garde, como outro convidado da noite, o mexicano Jaen Paniagua, que acaba de lançar pela Get Physical Music.

 

 

E a gravadora 303Lovers?

303Lovers é o spawn de um desenho musical de MANUEL DE LA MARE e Luigi Rocca enraizada em três níveis de música eletrônica: sendo tech house, techno e electrônica. A gravadora simboliza uma paisagem sonora que derreteu os limites, aventurou-se no crossover e manteve o status underground, enquanto continuamente prolifera sua direção musical para garantir que esteja na vanguarda de música eletrônica.
E o Line up?
Vamos falar um pouco dos outros artistas da noite, afinal todos fazem esta celebração da cultura eletrônica acontecer na pista e no coração do público com produções próprias e uma fina seleção de tracks e festas por aí!

JAEN

Jaen está chamando a atenção de grandes nomes da cen brasileira e internacional. Suas músicas integram compilações junto de Bookashade, Cari Golden, DJ T, Hector Cuoto, M.A.N.D.Y, Maya Jane Coles entre muitos outros. O DJ Produtor mexicano não esconde suas raízes com seu mix dançante e sensual que transmitindo boas energias através da pista. Constante destaque entre as tracks mais vendidas do Beatport, recentemente Jaen foi convidado por M.A.N.D.Y. para fazer parte de um dos maiores selos underground do mundo, a gravadora alemã ”Get Physical Music” e já tem suas músicas lançadas ali. Jaen é presemça constanten na Alemanha, Bélgica, Colombia, Estados Unidos, França e Japão apenas para mencionar alguns países.

 

SAULO FERRARO
Saulo Ferraro é artista de vanguarda e colaborou para inaugurar a cena house music em sua cidade Niterói no final da década de 90. Em 2002 teve aulas na saudosa WORLD MUSIC (Copacabana) e, sempre muito arrojado freqüentava os clubs em evidência da cena eletrônica underground carioca desde 98 vivenciando a evolução musical e tecnológica do entretenimento noturno . Esta vivência foi o diferencial para fazê-lo evoluir e aguçar ainda mais sua visão periférica de mercado e de pista.

 

DESSANTI

Henrique Dessanti DJ/Produtor e um dos profissionais mais empenhados em proporcionar musica de qualidade, possui uma carreia super competente, lançou faixas em selos nacionais e internacionais conceituados, parcerias com artistas renomados conquistando seu público com suas apresentações memoráveis e grooves extremamente energizantes. Já se apresentou nas mais conceituadas casas undergrounds carioca e diversas locações surpreendentes, em festas como RIO ME, Love Sessions, Lost Frequency, Me Gusta, Collective Connection, ALL IN e Jam sessions nos principais eventos da cidade como Warung Tour e outros, ja tendo tocado ao lado de grandes nomes da cena internacional como Adriatique, Dixon, Moonwalk, Mat.Joe, Miguel Bastida, NTFO, Max Soundsystem, PornBugs, Renato Ratier, Los Suruba e mais

Douglas Castro completa o line up e merece destaque na incipiente cena carioca e completam o line up da festa com Manuel de la Mare que rola esta sexta, dia 10, na CAVE, que fica na rua Francisco Otaviano, 20, onde Copacabana encontra Ipanema e a música eletrônica ecoa pela praia!

 

 

Serviço:

Rio de Janeiro recebe Manuel de La Mare esta sexta dia 10

Data: 10 de Agosto de 2018 – Sexta 22h
Local: CAVE – rua Francisco Otaviano, 20. Rio de Janeiro
Atrações: DJs Manuel de la Mare, Jaen Paniagua, Saulo Ferraro, Dessanti e Douglas Castro.
Informações:  Evento facebook

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 



As mais lidas

To Top