REVIEW

Warung Tour em Caxias do Sul em palavras.

Blancah, Fran Bortolossi, Eli Iwasa, entre outros artistas, trouxeram o clima do Warung para a Serra Gaúcha. 

 

Image may contain: 1 person, concert and crowd

 

O Warung Tour passou pela serra gaúcha e teve SOLD OUT por lá Muita gente fã de música, de curtir a vida, de dançar, claro. Aqui você vai ver algumas das fotos mais marcantes desta celebração além, claro, daquele depoimento de como foi a experiência no dance floor, na ótica de quem estava lá curtindo a vibe do Warung em Caxias do Sul. Convidamos Jovani Kaczalla, da Rede Tudobeats, e o resultado você vê abaixo!

 

 

Image may contain: 2 people, sunglasses and text

 

O Rio Grande do Sul está dando passos sólidos na construção do cenário da música eletrônica. Cada dia mais diversificado em atrações, torna-se referência para o resto do país. Duas labels da música eletrônica no sul, Levels e Colours uniram forças e em 2017 trouxeram o templo no evento Warung Tour Porto Alegre, um dos eventos mais incríveis que pude presenciar. Desta vez foi Caxias do Sul a receber o Warung Tour.

Eu, Jovani, confesso que esse evento ficará na memória de todos que puderam ir. Um line-up com atrações nacionais de qualidade inquestionável: D.Beat, Leozinho, BlancaH, Fran Bortolossi, Eli Iwasa, e Junior_C.No warm-up quem nos deu a honra foi D.Beat, atual residente da Levels e Cultive, reconhecido por sua elegância e musicalidade no set, conseguiu fazer a pista pulsar já no início do evento.A pista estava cheia e quem entrou para comandar foi Dj Leozinho, com techno, house e progressive house.

 

Image may contain: one or more people and indoor

 

Eu queria muito escutar o set dele, por acompanhar algum tempo sua carreira. E quando tocou uma das minhas tracks preferidas Dj Hell – Guede, remix feito pelo ARTBAT a energia da pista ficou incrível, indescritível no momento.Quando se busca referências nacionais para música eletrônica, encontramos em destaque ela que é produtora e DJ. BlancaH tem suporte de suas músicas por artistas internacionais como Hernan Cattaneo e seu mais novo álbum Apneia lançado pela Timeless Moment. Só posso declarar que foi incrível, essa mulher fez mágica, fez a pista ser levada para uma outra dimensão.

 

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
Friedrich Nietzsche.

 

Image may contain: one or more people and indoor

 

Fran Bortolossi já conhecido nos eventos da Colours e com um enorme carinho por todos, residente do Warung, recém chegado de tour pela Europa, mostrou sua enorme diversificação de estilos, muito house, tech house, techno. Tudo aquilo que gostamos de ouvir…  acredito que foi um dos melhores sets em que pude ver o Fran tocar.

Responsável pelo ‘café da manhã’ do Warung Tour, a japonesa do techno, Eli Iwasa (eu já tive oportunidade de vê-la em outras festas) fez um set que foi ‘coisa de outro mundo’. Toda admiração que tinha por ela, somente aumentou. Você ouvir Isaac Tichauer – “Higher Level” no amanhecer do Jockey Clube, é para deixar qualquer um arrepiado, sendo que ela estava apenas na metade do seu set. Podia rolar mais umas 2 horas de set que não ia ser exagero nenhum.

 

Image may contain: 2 people, people standing, stripes and indoor

 

Para completar o time de DJs, um dos caras que mais tenho admiração: Junior_C.  Pude ouvir um set em que ele demonstrava emoção a cada música, demonstrava o amor que estava colocando ali, ele é um expoente e soube conduzir a pista muito bem.

 

Image may contain: one or more people and crowd

 

Warung Tour Caxias do Sul foi daqueles eventos que você fica contando os dias para acontecer. O templo trouxe toda sua mágica para a serra gaúcha. E realmente foi mágico. O ano de 2018 está sendo repleto de novidades para a cena eletrônica e vemos Colours e Levels cada dia mais demonstrando amor e empenho e unidos pelo mesmo ideal.

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 



As mais lidas

To Top