REVIEW

Debut saboroso na Get Physical: Ramboiage e sua homenagem ao club Lux Fragil

O som de Lisboa na interpretação e homenagem de um dos seus principais artistas: Ramboiage estréia na Get Physical dia 15 de Junho

 

 

Get Physical Music nos apresenta um dos artistas chave da cena portuguesa: Ramboiage, que estréia no selo com duas faixas bem gostosas, digamos assim. O artista foi por muito tempo residente de um dos principais clubs de Portugal, o Lux Fragil e mais tarde tornou-se diretor artístico do Brunch Electronik, em Lisboa. Hoje toca mundo afora em festivais de renome como Dimensions.

Depois de um hiato de alguns anos sem produzir, recentemente Ramboiage lançou pela Piston Recordings o EP Chamado “This” que chegou a numero 20 no top de vendas do Beatport. Agora o artista comôs faixa Lux, em homenagem ao club em que era residente e agora emenda com duas versões vitais da mesma track para a Get Physical.

 

 

Review TUDOBEATS

Abrindo o EP a versão “Bar” de Lux: uma faixa majestosa de deep house, suave e sedutora com com suas cordas e criando todo um ambiente. Tambores orgânicos suaves caem livremente e adicionam profundidade e emoção real a um groove bem melancólico.

A versão “Club” é semelhante em termos de como ela mexe contigo, mas desta vez esta casada com um passo mais rápido, kicks e hi hats deixam ela pronta pra pista. Estas faixas tem conteúdo e provocam algo bom, o que nos diz muito sobre este artista: certamente um português a se observar.

 

O EP está disponível em pre order a partir de hoje (dia 01/06) neste link

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 



As mais lidas

To Top
Page generated in 1,175 seconds. Stats plugin by www.blog.ca