News

Gui Boratto, Anna, Renato Ratier e Leo Janeiro no Club Caos dia 30

Caos traz para Campinas os maiores artistas da música eletrônica brasileira. Line ainda conta com Leo Janeiro, em noite com titãs nacionais que levaram o nome do Brasil ao exterior.

 

 

A região metropolitana de Campinas prossegue como um spotlight da vida noturna paulista seis meses após o lançamento do Caos, com sua proposta arrojada de experiência clubber para um público cada vez mais exigente. No evento do próximo dia 30 de maio, chegará a hora de desfrutar da presença de verdadeiros titãs brasileiros do techno que contribuíram ativamente na pavimentação da cena de música eletrônica que conhecemos hoje, e que extrapolaram nossas fronteiras, fazendo grande sucesso em terras estrangeiras.

Entre os destaques da noite, ANNA, que vive hoje em Barcelona, é a produtora brasileira de maior destaque no exterior, protagonizando em sua jornada hits recorrentes. Após se apresentar nos principais clubs e festivais do mundo e receber convites de artistas do alto escalão, como Carl Cox e Solomun, a brasileira volta ao seu país de origem para uma tour com apresentação única em Campinas. A artista aproveita para mostrar seu novo lançamento pelo selo Novamute.

Outro elo impetuoso do evento, Gui Boratto é referência mundial em produção musical e live performance ao longo da última década. Dias após o anúncio de que lançará em junho seu novo álbum, “Pentagram”, pelo respeitado label alemão Kompakt, por onde lançou seus outros três álbuns, Boratto cria no público de Campinas e região a expectativa de conhecer algumas de suas faixas inéditas.

Um dos mais importantes agitadores culturais da cena paulistana, Renato Ratier, mente por trás do premiado club D-Edge e um dos mais aficcionados colecionadores de música de pista, completa esta imponente tríade musical. O line up conta ainda com o carioca Leo Janeiro, um dos mais queridos DJs veteranos do cenário e residente do Warung Beach Club, club renomado internacionalmente.

 

Se liga na playlist especial que o TUDOBEATS preparou para este festão!

 

 

SOBRE O CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Marco Carola, Recondite, Guy J, Ryan Elliott e L_cio.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.

 

SERVIÇO

CAOS apresenta ANNA, Gui Boratto e Renato Ratier

Endereço Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, São Paulo
Data: 30 de Maio de 2018
Line up: Anna, Gui Boratto, Leo Janeiro e Renato Ratier

■ Entrada através do nome na lista
■ Valor unissex, entrada R$40,00
(pagamento ao ingressar no evento)

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 



As mais lidas

To Top