News

Warung Beach Club anuncia duas novas residências: Eli Iwasa e Blancah

Representante máxima da cena Techno no Brasil, Eli foi anunciada ao lado de Blancah para compor o time de um dos clubs de maior referência no Brasil e no mundo, logo após participar de duas palestras no Brazil Music Conference.

 

Eli Iwasa Ph: Alle Manzano – Beauty: Claudia Riston

Já não é mais novidade que as mulheres vêm conquistando cada vez mais o cenário da música eletrônica brasileira. O anúncio dessa semana é exemplo disso: ao convidar Eli Iwasa e Blancah, duas artistas fortes e referências da cena brasileira pelo mundo, para integrar seu time de residentes, o Warung, que se localiza em Itajaí (SC), não só atesta sua qualidade musical, como mostra que está de olho na diversidade.

A catarinense Blancah e a paulista Eli Iwasa representam um reforço de grande peso para o club de Santa Catarina. “Sempre sonhei em ser residente de um club dessa magnitude. Tive gigs inesquecíveis no Warung, daquelas de emocionar. Ali eu me lembro por que comecei a tocar e por que escolhi ser DJ”, afirma Eli, que iniciou a carreira no final da década de 90 no lendário Lov.e em São Paulo, e está em excelente fase. Além de atuar na direção do Club 88 e do sucesso de sua nova casa, Caos, inaugurada em dezembro de 2017 em Campinas, Eli é uma das artistas mais promissoras do Brasil, validando o prêmio que recebeu em 2003 de segunda melhor DJ revelação pela Noite Ilustrada, da Erika Palomino.

Sua estreia no Warung foi durante o carnaval de 2015, em noite que teve no line nomes pesados da comunidade internacional, como Marco Carola, Jackmaster e Seth Troxler. “Parecia a primeira vez que eu estava tocando. Minhas mãos tremiam quando coloquei as primeiras músicas, e eu não sentia isso há muito tempo! O Warung causa essa espécie de nervosismo em quem se apresenta ali… você sente uma responsabilidade, uma vontade de entregar um bom set, até porque o público é bem exigente”, relata a artista.

Eli acabou de participar de dois painéis na maior conferência de música eletrônica da América Latina, o Brazil Music Conference: um sobre o gerenciamento de clubs, ao lado de representantes das maiores casas brasileiras, e outro sobre mulheres nos line ups, onde compartilhou sua caminhada como uma das DJs, empresárias e curadoras mais bem sucedidas da cena (assista aqui).

Agora, há poucas semanas de embarcar para mais uma tour internacional, Eli se torna residente de um dos clubs de maior destaque da cultura Techno mundial. E são poucos os lugares da magnitude do Warung que fazem este tipo de aposta. “É muito significativo duas mulheres serem anunciadas como residentes do grupo. São realmente poucos clubs relevantes que apostam nas mulheres como residentes, então é algo bem importante”.

Atualmente, Eli e Blancah são as representantes femininas de um time composto por Albuquerque, Boghosian, Fran Bortolossi, Gromma, Leozinho, Leo Janeiro e Renato Ratier.

 

Produtora, vocalista de suas próprias obras, DJ e artista gráfica, Blancah começou sua carreira de DJ há 17 anos, com estreia oficial no clube Ritter Butzke, em Berlim. Desde então, a artista teve a oportunidade de explorar e refinar suas habilidades musicais. Sua apresentação é um live, que encanta o público devido à combinação da voz com show melódico e energético.

 

“Chego à família Warung pronta para dar o meu melhor, tanto para o clube, quanto para todos os amantes do Templo. Agradeço a todos pela confiança em meu trabalho”, ressalta Blancah.

 

Eli Iwasa, que tornou-se conhecida por organizar o consagrado projeto Technova, no Lov.e Club, é também um dos nomes mais promissores da música eletrônica nacional. Em 2003, Eli foi eleita a segunda melhor DJ revelação pela Noite Ilustrada, de Erika Palomino. No mesmo ano, a artista ingressou na carreira internacional com apresentações no lendário Rex Club, ao lado do top francês David Carreta, e no Nouveau Casino, em Paris, França. Musicalmente falando, a artista destila suas influências musicais em envolventes performances de Techno, Electro e House.

 

“Tenho uma trajetória emocionante no Warung Beach Club, e eu sempre me senti acolhida por toda a equipe do Templo, especialmente seu público, que é exigente e ao mesmo tempo sabe reconhecer e abraçar os artistas que compartilham da mesma visão, que é promover a boa música eletrônica. É uma honra fazer parte do grande time de residentes de um dos mais importantes clubs do mundo”, agradece Eli.

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 

 

 



As mais lidas

To Top