REVIEW

Veja como foi a celebração de nove anos da Colours, em Caxias do Sul

Um evento, duas pistas, nove anos existência, quatorze atrações e quatorze horas de festa. O evento de comemoração de 9 anos de existência da Colours não poderia ter sido melhor. 

 

Image may contain: one or more people and indoor

 

 

“Com mais de 100 festas no currículo, a Colours chega aos seus nove anos com mais fôlego – e line up – do que nunca.”

 

Assim noticiamos a chegada de mais uma festa Colours na semana passada. Espera aí! Mais uma não! Estamos falando da edição de 9 anos da Colours. Estamos falando de D-Nox, Fran Bortolossi, Oskar Offermann, Ariel Merísio, Eliéser Paze (veja entrevista com o artista aqui) enfim, garantia de muita música boa. Acrescente a isto o fato que o público de Caxias do Sul já está conhecido pela vibe positiva e você tem uma frande festa.

A Colours completa nove anos em plena forma, com grande suporte, saudável e representando todo um movimento no Rio Grande do Sul. Para contar um pouco do que rolou neste dia o TUDOBEATS convidou mais uma vez nosso colaborador Jovani Kaczalla, membro ativo da Rede Tudobeats e fã da festa. O cara sempre marca presença e vai relatar aqui essa experiência.

 

Texto: Jovani Kaczalla
Foto: Juliano Conci

 

Sou suspeito em falar, mas tudo estava impecável o evento contava com um dia agraciado, uma noite de céu limpo e uma grande surpresa revelada pelo seu mentor, festa até que começava as 22 horas iria acabar somente ao meio dia. Teríamos uma comemoração daquelas, começando pelas atrações. Oskar Offermann, D-Nox, Sergio Saffe. Leo Janeiro, Eliéser Paze, Wilian Kraupp os residentes Fran Bortolossi e Olivers. Na pista 2 mais um grande elenco com Juliano Cortiana, Ariel Merisio, Lookalike, Mau Maioli, Lee Batista e Beto Baisio.

 

Image may contain: 4 people, indoor

Foto: Juliano Conci

 

A Colours fez um filme lindo com alguns momentos super especiais desta trajetória sensacional. Veja abaixo:

 

 

 

O evento teve seu inicio às 22 horas na pista principal quem nos deu a honra com seu warmp up foi Eliéser Paze, warmp up de classe, fino, com o melhor do techno e house. Posteriormente Oskar Offermann um set incrivelmente sonoro, com passagens de house, disco. Fez com que ninguém ficasse parado.

 

Image may contain: one or more people and night

Foto: Juliano Conci

 

Porém ainda só estava começando e Fran Bortolossi entrou em ação, me surpreendeu um dos nomes da noite, foi um set em que ele mostrou toda sua flexibilidade ao comando das pick-ups. Set com muito techno, tech-house, house, deixando todos que estavam ali presentes hipnotizados ao som das batidas.

 

 

Image may contain: one or more people and people standing

Foto: Juliano Conci

 

Mas quem roubou a cena foi ele o alemão, nada mais nada menos que D-Nox, uma figura cativante, com um sorriso largo e um dom. O que ele fez nas duas horas em que tocou foi surreal, coisa que apenas vendo para crer. Um dos melhores sets que ouvi, ele não estava apenas tocando, interagiu com o público o tempo todo ele falava a língua do público.
Quando acabou o set D-Nox que era um dos dj’s que queria realmente ouvir, fui para a segunda pista. A segunda pista estava pegando fogo, no momento estava tocando LookaLike residentes da BeeHive em Passo Fundo, eles não estavam para brincadeira, um set dançante, para ninguém colocar defeito.

 

Image may contain: 6 people, people smiling, crowd

Foto: Juliano Conci

 

Image may contain: one or more people, people sitting and indoor

Foto: Juliano Conci

 

Na segunda pista mais uma figura que ganhou destaque foi Mau Maioli atualmente residente da label Levels, Beat On Me e fazendo parte do projeto GeekBass. Ele é conhecido por seus sets cheios de energia deixando todo mundo para frente, irreverente e com muita variedade no repertorio, achei apenas que ele deveria ter tocado mais, uma hora foi apenas para deixar todos com gostinho de quero mais.
E a pista principal não dava sossego a ninguém que por sua vez agora era comandada por uma estreia Willian Kraupp ele tinha por meta não deixar ninguém parado e conseguiu com tech house frenético. Os primeiros raios de sol da manhã estavam ganhando forma e o que estava bom só estava ficando melhor.

 

Image may contain: one or more people, people standing and text

Foto: Juliano Conci

 

Porém tudo que é bom uma hora acaba né? Certo que sim, porém acabou em grande estilo, o grand finale foi por conta dos irmãos Oliveira do projeto Olivers residentes da Colours e conhecidos e adorados por todos na região, set com elegância, groove, techno e o jeito especial deles de comandar a pista, fez com quem estivesse ainda presente não quisesse ir embora. Porém pode se dizer que foi um final feliz.
No dia 21/04/2018 a Colours fez história, todos que puderam presenciar o evento saíram de alma lavada, uma festa de comemoração incrível, se pudesse definir em apenas duas palavras seriam: Gratidão e Memorável.

 

Vida longa a Colours e todos que fazem acontecer esse evento de música eletrônica que é referencia no Rio Grande do Sul e no Brasil.

 

Image may contain: 2 people, text

Foto: Juliano Conci

Image may contain: 19 people, people smiling, sky, outdoor and nature

 

 

 

 

 

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 

 

Image may contain: 5 people, people smiling, flower



As mais lidas

To Top
Page generated in 2,481 seconds. Stats plugin by www.blog.ca