Lançamentos

O novo EP da Totoyov, como dizem por aí, está “o creme”

A gravadora brasileira Totoyov acaba de convidar um dos artistas que remixou o EP Tom Question de Laurent Ci ano passado para lançar seu próprio EP. O artista em questão é o jovem produtor alemão Reyam que assina as 3 faixas do EP Traffic Jam. Além disso, o EP também conta com 2 remixes por Manuel de Lorenzi e Cajetanus, e já conta com suporte da lenda Terence Terry.

 

 

Suporte as 2h e 6 minutos de set.

Arthus, head da Totoyov, é uma das figuras chaves quando se trata de gravadoras, dentro do mercado nacional, que apostam nos seus artistas e criam um ambiente seguro para experimentação. Reyam tinha feito uma contribuição inicial com um bom remix para o label e agora retorna para o seu primeiro EP completo, demonstrando parte de suas habilidades.

A faixa título trata-se de um house com uma pegada chill, perfeito para um bom warm up. O dub mix traz uma pegada mais pista e é muito interessante ver como o próprio produtor re-imagina a faixa em diversas vertentes e formatos, mostrando assim sua versatilidade. O remix de Lorenzi ingeta energia, focando mais nas batidas e tornando a track muito mais ritmada.

Já a segunda faixa, Ape is High, é um tech house também com vocais difusos e um formato parecido com a primeira faixa. O remix de Cajetanus não é tão inovador quanto o de Lorenzi, mas não deixa de ser interessante, fazendo com que as faixas conversem tão bem entre si que parece quase um mini set. Escute aqui.

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

 

 



As mais lidas

To Top