Lançamentos

Duo brasileiro Karveltt lança EP ‘Persistenza’ e assina o podcast Apollo 002, da Triade Brazil. Ouça aqui!

Formado por Elivelton Machado e Thiago Motta, Karveltt tem um trabalho consistente e versátil ao produzir um techno refinado e melódico.

 

KARVELTT – Persistenza 2000

 

Por Nazen Carneiro

 

Duo brasileiro Karveltt lança EP ‘Persistenza’ e assina o podcast Apollo pela Triade Records. Veja na matéria.

Formado por Elivelton Machado e Thiago Motta, Karveltt tem um trabalho consistente e versátil ao produzir um estilo de techno no qual seu próprio público determina como “melódico”.

O duo lançou recentemente o EP “Persistenza” pela Bullfinch Records. O EP conta com três faixas e reflete a busca de Karvellt em produzir uma nova expressão dentro da competitiva cena do techno brasileiro.

Saindo um pouco do escopo de seus últimos trabalhos, mergulharam para trazer a tona algo menos melódico, mais acelerado e agressivo. Como compositores o duo buscou produzir neste EP músicas que encaixem-se em variados momentos de um set.

‘Persistenza’ não busca criar apenas músicas mas momentos, para isso apresenta três poderosas músicas com ambiencias escuras, fortes sintetizadores e lindas melodias que mostram a verdadeira identidade do duo brasileiro da agência Triade Brazil – que tem como pano de fundo a ideia central de reunir apenas trabalho autoral dos artistas na série de podcasts “Apollo”.

A dupla assina a segunda edição do podcast pela gravadora da agência chamada “Triade Records”.

Artistas para ficarmos de olho em 2018.

 

 

 

 

Conheça:

EP Persistenza
https://www.beatport.com/release/persistenza/2175619

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

 

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento

.

 



As mais lidas

To Top