Eventos

Women’s Music Event: o evento delas para o mundo.

 

Na sexta-feira (16), o CCSP (Centro Cultural São Paulo) recebe o Women’s Music Event, um encontro entre mulheres da área da música com diversos painéis, workshops e shows. Entre os nomes presentes estão Karol Conka, Alice Caymmi, Luiza Lian, Far From Alaska, Flora Matos, Tiê, As Bahias e A Cozinha Mineira. Esse é o segundo ano consecutivo do evento, que no ano passado foi recebido com muito carinho por todxs e principalmente por nós mulheres.

 

 

O projeto liderado por Claudia Assef e Monique Dardenne teve inicio em 2016 no formato de plataforma digital responsável por oferecer conteúdo e promover aproximação entre mulheres de todas as partes do mundo da música. Desde o inicio a ideia foi possibilitar novas parcerias e dar visibilidade para a quantidade de minas presentes na área, que muitas vezes acabam não se conectando ou até se desconhecendo pelo triste fato da falta de oportunidades e espaço dentro da industria da música que, diga-se de passagem, não é algo incomum dentro das outras áreas de trabalho.
No ano passado, além da conferencia, o Women’s Music Event junto com a Vevo Brasil promoveram a primeira premiação brasileira dedicada às mulheres. Entre as categorias de voto popular estavam Melhor Álbum, Videoclipe, DJ, Cantora, Revelação do Ano e Melhor Música. A edição teve Marina Lima como madrinha e esse ano homenageia a cantora Pitty, contando com um painel exclusivo sobre sua vida e obra na sexta-feira.
Para participar da extensa programação do WME, o valor do ingresso é de R$ 40 ( R$ 20,00 meia entrada) por dia. Os shows da banda Far From Alaska, de Luiza Lian, Flora Matos, além de uma atração surpresa, programados para o CCSP nos dois dias da conferência, são gratuitos.

Em relação as festas que vão dar continuidade no evento:

Na noite de sexta,16 de março, o WME ocupa a casa de shows Jazz nos Fundos com o fino da música brasileira com shows de Nina Becker e Luedji Luna, a partir das 22h30.

No sábado, 17, é a vez do WME tomar conta da programação do Clube Jerome. No line as DJs Marina Dias, Paula Chalup e atração internacional a confirmar.

No domingo, o WME encerra as atividades com uma superfesta na rua, aberta ao público, com um line-up puxado pelo Bloco Pagu, Karol Conka e um potente time de rappers que inclui as MCs Lurdez da Luz, Drik Barbora, Mariana Mello, Clara Lima e a DJ Mayra Maldjian, que irão se apresentar na vitrine da House of All, em Pinheiros.

Mais detalhes no site do WME ou no link do evento.

http://womensmusicevent.com.br/

https://www.facebook.com/events/1636230829802078/

 

Curta o nosso perfil

 

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

 

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

 

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top