News

Guy Gerber fez uma lista dos 5 clubs que mais gosta. Adivinha qual foi o preferido?

Com seus sons ecléticos e melódicos, Guy Gerber é um dos líderes de uma cena internacional muito rica e prolífera, digamos assim. Seu novo EP “What To Do” foi lançado na semana passada e o artista continua numa ascendente de criação, com seu nome apenas crescendo dentro e fora da cena.

Um DJ produtor (dono de selo entre outros) com experiência para cozinhar as mentes clubbers ao redor do mundo com certeza pode fazer uma lista de cinco pistas sensacioanais.

 

Confira a lista atual de Guy Gerber

 

5) Rumors @ Great Suffolk Street, Londres

Guy Gerber
Club Rumors, London

 

“A RUMORS (festa de Guy Gerber) é normalmente uma festa que rola durante o dia em Ibiza, Mykonos e Tulum ao longo do ano. A única vez que a RUMORS está em Londres ela fica completamente lotada. A vibração e a energia são incríveis. É como se estivéssemos levando Ibiza para Londres no meio do inverno. Tem algo misterioso e encantador, muito especial.”

Guy Gerber
Guy Gerber @ Club Rumors, London

 

4) Club Space @ Miami, Florida – EUA

 

“Adoro Miami, há muitos bons clubes lá. Mas o que eu acho tão especial sobre a “The Space” é que, embora seja um clube, a festa real começa às 5 horas da manhã, quando o sol aparece. É nesse momento que você experimenta a pista de uma maneira nova. Toda vez que eu colo lá, eu toco cerca de 10, 12 horas. É como se não houvesse tempo. O público está muito entusiasmado desde o início até o fim e eu tenho muita energia pra isso!”

 

 

3) Void @ Mykonos, Grécia

 

“No começo, fiquei um pouco cético com o Void. Quando finalmente toquei pela primeira vez, tornou-se um dos meus clubes favoritos. Eu tenho algumas das minhas melhores lembranças lá. A crew é excelente, os convidados são ótimos e Mykonos, como lugar, é mais que excelente. Mykonos é “o lugar para se estar” no verão.”

 

2) DC10 on Ibiza



 

“DC10 é um clube que todos conhecem e que todos amam. Do ponto de vista de um DJ, o terraço dá a oportunidade de tocar músicas que você normalmente não pode. Isso ocorre porque a vibração em um terraço é muito diferente do que em um clube. As batidas que você pode jogar são muito mais profundas e pesadas, o que me parece muito interessante. O som é sempre excelente devido ao ótimo sistema e o público chega a esse lugar especialmente por causa do som. Por isso eu gosto de tocar lá.”

 

 

1) Warung Beach Club, Brazil

 

Guy Gerber @ Warung Beach Club

 

O Warung Beach Club (em Itajaí, Santa Catarina) e é um dos meus clubes favoritos no mundo. A pista é uma espécie de templo em forma de pirâmide que dá à atmosfera de algo misterioso e único. Este templo é preenchido apenas com pessoas que estão em uma onda muito positiva. A parte pais esperada das noites é o momento em que o sol aparece… Acredite, é o melhor amanhecer que você já viu.”

 

Warung Beach Club

 

Ficou curioso sobre o som do Guy Gerber? Ouça seu novo EP:

 

 

 

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

 

.

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top
Page generated in 1,117 seconds. Stats plugin by www.blog.ca