ESPECIAL

Roteiro Tudobeats: Dekmantel Festival São Paulo 2018 cheio de brasilidade

Line up, locação e público: os diferenciais do Dekmantel vão alem do som.

 

 

O Dekmantel fez história ano passado com um line up e organização impecáveis. Este ano a expectativa é igual-maior afinal eles ganharam experiencia com o publico brasileiro e escolheram duas locações muito especiais na cidade de Sao Paulo: o antigo Playcenter e o Sambódromo. Com uma pegada que une DJs Produtores internacionais e uma brasilidade muito bacana, Taty Camps reuniu alguns dos artistas que você não pode perder neste (lindo) roteiro, que vale a pena, inclusive, para quem não for ao festival.

 

Por: Taty Camps

Primero dia: 3 de Março

PALCO SELECTORS

13:00- 15:00 – Tata Ogan – DJ, Percussionista e pesquisadora de musica afro-brasileira. Mistura Carimbó, Soul Africano e um pouco de jungle.

 

PALCO UFO

15:00 – 17:00 – Tessuto – Responsável pela festa Carlos Capslock em São Paulo, ex residente na D-edge. Traz no seu set uma mistura de estilos relacionados à disco-eletrão.

 

 

Palco  GOP TUN

17:00 – 18:00 – Maria Rita Stumpf – A talentosa e excepcional Maria Rita estará agraciando os palcos do Dekmantel com sua presença e suas apaixonantes melodias à la Bossa.

 

 

NA MANTEIGA RADIO

18:00-19:00 – Zuim –  DJ, Curador e Percussionista há mais de 10 anos. Sua missão é descobrir e redescobrir grooves para apresentá-los em harmonia. Seu som passeia por uma mistura de Fusion, Funk, House, Disco e Boogie nacional.

 

Palco  GOP TUN

19:30 – 20:30 – Marcos Valle – O polivalente artista pop brasileiro já esbanja uma carreira que se estende por seis décadas e é responsável por uma verdadeira epopeia de hits de Bossa, Samba, Disco e Música Latina que atravessaram os sete mares e explodiram as pistas do Dekmantel mundo afora.  Com um arsenal de clássicos que inclui músicas como Estrelar (o fitness funk) e Mentira em sua bagagem, Marcos ainda é uma força da natureza da produção musical – difícil achar alguém que se compare a ele no mundo.

 

 

20:30 – 23:00 – Palms Trax – No topo da lista entre os melhores DJs do Reino Unido, tem uma técnica incomparável para apresentar suas seleções obscuras, porém enérgicas mixadas entre clássicos memoráveis que nunca saem de época

 

 

 

Foto: Gabriel Quintao

 

Segundo dia: 4 de Março

PALCO SELECTOR

13:00 – 15:00 – Tahira – O cara por trás da EBS Diggin e inúmeros edits e remasterizações (que você já deve ter cansado de escutar em Festivais Dekmantel), Tahira é um artesão musical, uma verdadeira enciclopédia de sons com raízes na música brasileira do passado e do presente. Com aparições na NTS e no Boiler Room, o caçador sonoro é bem conhecido entre os conhecedores.

 

 

PALCO UFO

14:30 – 17:30 – Interstellar Funk – Com verdadeiro fetiche pelo analógico, Olf van Elden, figura permanente do circuito underground de Amsterdam, se dedica ao lado mais obscuro e percussivo da música eletrônica. Com seu slot fixo na Red Light Radio e um novo selo – Artificial Dance – o veterano da Rush Hour corresponde às expectativas do seu apelido cósmico com sets que são verdadeiras aventuras musicais.

 

 

MAINSTAGE

15:00 – 17:00 – Vermelho -Um dos nossos heróis locais e defensor da ODD, Marcio Vermelho domina a arte do electric House e toda a sua excentricidade, repleta de batidas fortes e energizantes. Já rodou o mundo e trouxe ao Brasil nomes como Legowelt, Discodromo e Axel Boman . Bom gosto inegável.

 

 

PALCO SELECTORS

17:30 – 19:30 – Dekmantel Soundsystem – Os fundadores da Dekmnatel, Thomas Martojo e Casper Tielrooij não são apenas os indiscutíveis gênios por trás do selo, festas e festivais da Dekmantel – juntos eles formam uma refinada dupla de influenciadores, colecionadores e DJs. Tira a poeira de cima das raridades de Soul, House, Techno, Música Brasileira e tantos outros estilos e prepare o seu delicioso sanduiche dançante ao molho Holandês.

 

 

PALCO SELECTORS

19:30 – 21:00 – Jayda G – Jayda G é um novo talento com uma alma sabia e conhecedora, cheia de Disco, Pop e Funk. Seu set no Boiler Room do Dekmantel em 2017 já alcançou status mitológicos graças a seleção cheia de vibe, conhecimento e impiedosa da Canadense – mixando hits do R&B e clássico do Funk.

 

NA MANTEIGA RADIO

20:00 – 21:00 – Joutro Mundo –  Joutro Mundo, é uma das principais forças da cena eletrônica do Rio de Janeiro e uma referência na cena brasileira de edit e nu-disco como produtor e DJ. Seus premiados edits e produções tem colaborações nacionais e internacionais e seu projeto para preservar os cantos indígenas dos povos da floresta Amazônica ganhou o Prêmio do Ministério da Cultura, fortalecendo e aproximando a cultura dos povos originários à cultura contemporânea.

 

PALCO SELECTORS

21:00 – 23:00 – Antal – O cabeça da Rush Hour já tem uma bela bagagem com o Brasil e é um dos principais expoentes do legado musical do país na Europa. Antal é um dos maiores conhecedores da história musical brasileira. Por essa e por outras, faz todo sentido trazer o ícone do House/Funk/ Soul e Bossa ao país que lhe serviu de tanta inspiração.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK E NÃO ESQUEÇA
DE CURTIR O TUDOBEATS

 

 

 

 

” Escolhemos as músicas e artistas que gostamos, divulgamos os projetos em que acreditamos. “

.

” A cultura eletrônica e o mundo do entretenimento vistos através de artigos, matérias e entrevistas com artistas, produtores e diversos profissionais chave do Brasil e do Mundo.

TUDOBEATS é uma marca da NZPR.

.

Relações Públicas para a Indústria do Entretenimento



As mais lidas

To Top