Eventos

Local da Tribaltech abrigará projeto alemão ‘Kubik’ durante o mês de Dezembro, em Curitiba.

O projeto alemão Kubik envolve música e luz para criar ambientes exclusivos tendo a cor como seu elemento mais marcante! Primeiro evento da temporada em Curitiba terá como convidados especiais Young Marco e Pillowtalk

.

Image may contain: night

.

A KUBIK

O conceito kubik acontece em espaços construídos pelo sinergia entre tanques iluminados e batidas eletrônicas. Criado pelo Balestra Berlin, um grupo de criativos focado na fusão entre luzes e arte, o Kubik consiste numa pista de dança envolta por paredes de tanques que acendem em diferentes cores, compondo uma peça de arquitetura que interage com a música e as pessoas.

Na estrada há mais de dez anos a Kubik já rolou em mais de 30 cidades ao redor do mundo, como Berlim, Frankfurt, Munique, Barcelona, Paris, Lisboa, Melbourne, Dubai, Milão, São Paulo, Belo Horizonte, entre outras e agora estréia no sul do país, em Curitiba.

O projeto Kubik estréia em Curitiba no dia primeiro de Dezembro e fica na cidade até o dia 23 do mesmo mês, quando rolará sua festa de encerramento.

O TUDOBEATS montou uma playlist especial com os artistas da estréia da Kubik em Curitiba! PLAY!

..

.

O LINE UP

 

Um dos palcos Tribaltech a crescer e criar vida própria é o SUPERCOOL, que logo de cara já assina a estréia do Kubik em Curitiba com Pillowtalk LIVEYoung Marco, Biel Précoma, Dani Souto e Phil Mill.

Os americanos do PillowTalk retornam a Curitiba para uma apresentação LIVE! Direto de São Francisco, o trio formado por Samuel Doylestien, Ryan Williams e Michael Tello produz músicas para noites longas e loucas assim como para aqueles chill outs com uma atmosfera bem susse. bem intimista. Música para todos os momentos, assim é como PillowTalk se descreve. 
Young Marco. Para falar um pouco sobre ele temos que falar do tempo em que ele era um dos segredos mais bem guardados de Amsterdam. O talento de Marco Sterk como DJ e Produtor é resultado de mais de uma década de envolvimento com uma cena bombada underground de dance music na ciadade. Young Marco é um artista eclético que curte os ritmos tropicais, africanos, orientais…O leste europeu também contribui nesse mix que vai do disco ao esquecido proto-house e o techno com peso industrial

O holandês lançou seu álbum de estréia Lovefingers’ em 2011 e seus álbuns subsequentes foram também sucessos bem recebidos por artistas do calibre de Dixon e James Murphy.  Aproveite nossa playlist e conheça mais sobre o artista até que chegue finalmente o aguardado dia da estréia da Kubik em Curitiba!

.

Antiga fábrica de açúcar foi transformada em espaço multi eventos em Curitiba / Divulgação

 

O LOCAL.

Totalmente urbano, Kubik tem a ver com um estilo de vida e com uma visão predominante que, como sempre cíclica, agora leva as festas e a estética da cultura de volta ao concreto, galpões e terraços. O local escolhido em Curitiba é o mesmo que foi sede da última Tribaltech, na região do Rebouças, ou “Vale do Pinhão”, como vem chamando a prefeitura da cidade, o seu projeto de revitalização da região.

A T2 eventos organizadora do Festival Tribaltech ao que tudo indica firmou contrato para utilização do local, revitalizando a antiga fábrica e transformando-a num local multi eventos, que dispõe de áreas cobertas e a ao livre.

 

SERVIÇO

Kubik Curitiba: Supercool apresenta Young Marco,
Data: 01 de Dezembro de 2017
LocalRua Aluízio Finzetto, 3511, Prado Velho, Curitiba – PR
AtraçõesYoung Marco, Biel Précoma, Dani Souto, Phil Mill
Ingressos: www.aloingressos.com

.

 

 


.



As mais lidas

To Top