Lançamentos

Binaryh lança ‘Positive Negative’ pela gravadora alemã Steyoyoke Black

Dupla lança seu quarto EP pela gravadora alemã Steyoyoke Black

.

.
.

Prepare os ouvidos para o último lançamento do selo alemão Steyoyoke Black: um EP de quatro faixas da dupla eletrônica brasileira, Binaryh. Adequadamente intitulado ‘Positive Negative’, o EP varia desde momentos emocionais de sensibilidade e realidade até vislumbres cruas de energia e movimentação. O que resulta é o equilíbrio perfeito de calma e caos, amor e fúria, positivo e negativo.

.

A primeira faixa ‘One Digit’ começa com uma tensão rítmica lenta e calculada, que persiste em uma melodia ligeiramente dissonante e se constrói em uma progressão épica. O calor e a intensidade desta música são equilibrados na segunda faixa, com uma introdução prolongada e ligeiramente mais arejada, que se converte gradualmente na insistente liberação de angústia e ruptura.

.

A terceira música, ‘Consilium’, ergue-se graciosamente das cinzas das tracks anteriores, proporcionando uma nova perspectiva, um momento redentor de clareza e curiosidade infundido com o desejo de ouvir mais. A versão estendida permanece luxuosamente na transição do pesado para o suave, permitindo que o ouvinte se perca neste convincente mundo dos sonhos antes de ser encaminhado para o desconhecido.
.

.

O impacto do EP como um todo é uma jornada emocional para dentro da psique humana. Uma batalha de si mesmo, encapsulando todos os aspectos conflitantes da emoção e da luta, traduzida em uma obra de arte intuitiva e sincera.

.

D-Nox, Felix da Housecat, Sasha e Eelke Kleijn são só alguns nomes internacionais que estão dando suporte ao EP. Dentre os nacionais BlancahEli IwasaAlex Justino e Anderson Noise deram seu apoio ao novo EP. “Positive Negative” já está disponível nas lojas e streaming.

.

Links úteis

OUÇA & COMPRE
BEATPORT – iTUNES – GOOGLE PLAY – AMAZON  – STEYOYOKE SHOP  – SPOTIFY  – APPLE MUSIC  – DEEZERYOUTUBE

.



As mais lidas

To Top
Page generated in 1,195 seconds. Stats plugin by www.blog.ca