REVIEW

Várias baladas dentro de um prédio? Fomos conferir o Skol Beats Tower

Nós, fãs de carteirinha das boas festas e que fazemos de tudo para estar em todas, sabemos o quão difícil é conciliar mais de duas festas em uma única noite e as vezes o final de semana fica pouco para curtir tudo o que quearíamos. O Skol Tower conseguiur resolve parte deste problema e reuniu alguns dos melhores clubs do Brasil num único edifício: Skol Tower

.

Skol Tower – São Paulo, Brasil | Crédito: Zoe

.

No meio de tanta diversidade e boas opções a coisa fica complicada mesmo. Mas quem disse que não seria possível agradar a todos no mesmo dia, hora e lugar? O evento criado pela Skol Beats juntamente com a agência ‘Wieden + Kennedy’, deixou a galera que curte uma boa noitada em São Paulo eufórica nos dois últimos finais de semana.

O local escolhido foi um prédio que reuniu oito festas durante seis dias no local que anteriormente sediava a Editora Globo. Estavam por lá o Bar Secreto, Nas Internas, Green Valley, Audio, Coala Festival, Alberta #3, Warung e D-Edge. Fui até lá curtir o evento para depois contar tudo apra vocês aqui no TUDOBEATS! Na sexta-feira (25) uma coisa eu posso afirmar: a energia da festa estava tão incrível que eu sai de lá só quando o som acabou. E não por que eu quis. (rs)

.

Foto: Divulgação

.

De cara, quando cheguei, já fiquei pilhada vendo aquele prédio todo colorido. Para completar, na fila da entrada estava rolando um som e várias garrafas de Skol Beats distribuídas. Logo que entrei fui para a pista do Warung no segundo andar para ver o que estava acontecendo. Fiquei por lá durante um bom tempo. Quem conhece o Warung Beach Club já pode imaginar a qualidade e o padrão do som da pista. Entre diversos beats a festa começou a esquentar e a pista, a encher. Hora de partir para o próximo andar. Fui para o quarto andar, do Coala Festival, em busca de música brasileira mas acabei encontrando o DJ EB mandando um hip hip. No problem! A galera bebendo, todo mundo curtindo: ta mais do que ótimo. Além do mais, já tinha escutado o som do DJ antes no próprio Coala Festival e curtido bastante o set.

.

Foto: Divulgação

.

Aproveitei o restante da noite para dar uma passada na pista da Alberta #3, onde estava rolando um set de rock n’roll e depois fiquei até a festa acabar na pista da D-EDGE no primeiro andar. Estavam presentes no Line dessa noite Dee Buffato x Ohnishi, VAntônio (live), Marcio S., Marcio Techjun, Murphy e Daniel UM x Stefano TT. Achei a proposta do evento bem ousada e inusitada. O mais interessante de tudo é que deu para se aventurar nas diversas noites que existem na cidade de São Paulo em um lugar só.

.



As mais lidas

To Top