Clubs

Boiler apresenta D.Edge Mothership c/ Blancah e Amanda Chang

Mothership D-Edge c/ BLANCAh e Amanda Chang este sábado dia 29 de Abril de 2017!

.

HEADLINERS

.

.

O Rio Mapping Festival – maior festival de mapping da América Latina – não para e junto da Boiler e D-EDGE apresenta mais um festão: Mothership, a clássica balada dos sábados da boate paulistana chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro e com ela, claro, um line up de responsa.

.

O TUDOBEATS selecionou alguns sets dos artistas deste sábado para você curtir agora! PLAY!

.

 

Ao que tudo indica, enquanto o DEDGE Rio não abre as portas oficialmente, suas festas tem como sede o Boiler, que fica no NAU – Núcleo de Ativação Urbana, na Avenida Professor Pereira Reis 50. O TUDOBEATS esteve no local para algumas festas e pode atestar a qualidade e a vibe de festa do local, que parece uma fábrica, um galpão em desuso. Sem dúvida um local único que vale muito a pena conhecer, ainda mais com este line up e assinatura D.EDGE.

A primeira integrante é BLANCAH. Produtora, vocalista de suas próprias obras e DJ há mais de 14 anos, BLANCAh desponta em carreira internacional e já teve sua estréia oficial em Berlin – a meca internacional, não só do techno, mas de inúmeros estilos – no clube Ritter Butzke. Sua apresentação é um live onde ela en-canta o público com sua voz e performance num show melódico e viajante. Suas músicas carregam esta energia e são muito bem elaboradas. A atmosfera aplicada nas suas produções é algo fora do linear e que já chamou a atenção de artistas como Richie Hawtin, Sasha e Marco Carola. Amanda Chang por sua vez está numa ascendente impressionante e apresenta um set cada vez melhor indo do house ao techno com uma facilidade tremenda. O crew dessa grande nave ainda conta com Daniel Um,ToucanTenth Column e BaseCrew.

.

Serviço

Boiler apresenta D.Edge Mothership c/ Blancah e Amanda Chang
Data: 29 de Abril de 2017 – sábado 22h
Local: BOILER – Avenida Professor Pereira Reis 50, Rio de Janeiro

.

SIGA TUDOBEATS



As mais lidas

To Top