Festivais

Solaris Festival acontece entre 15 e 19 de Junho em SP: primeira fase de artistas anunciados

O evento – que acontece em Dourado, no interior paulista – terá grande estrutura de serviços e dois palcos com a apresentação de DJs Produtores como Astrix, D-NOx, Juno Reactor, Symphonix, Trottter, Undercover e Zen Mechanics.

.

ASTRIX

Astrix | Divulgação

.
O Solaris foi criado em 2002 e sempre figurou entre os principais festivais do país, levando milhares de pessoas. Sua última e histórica edição foi em 2005 e deixou, além de boas lembranças, características que serão mantidas nesta edição.

.

“Resgatar a essência dos festivais de antigamente, o contato com natureza, a experiência de compartilhamento e união com a música”. Diz o site de divulgação do festival que acontecerá na mesma fazenda da última edição. O evento contará com área de camping, espaço kids – com atrações específicas para as crianças – esportes, feira de artesanato, espaço de cura e workshops. Na música – divididos nos palcos Gaia, Infusion e Sun Temple – estão confirmados os seguintes artistas:

.

Agneton, Altruism, Arjuna, Astrix, Alistair, Braincell, Bobby Brazuk, Chicco Aquino, Cupcake Project, D-Nox, Dharana, Du Serena, Egorythmia, Hypnocoustics, Juno Reactor, Joutro Mundo, Marcelo Vor, O-Gah, Protonica, Psychowave, Rafael Dahan, Rica Amaral, Ritmo, Rodrigo Leal, Sinerider, Sychotria, Symphonix, Tahira, Touchtalk, Trotter, Undercover, Unknow Reality, Yestermorrow, Zen Mechanics e Zel.

.

Os ingressos estão disponíveis para venda por meio do link www.solarisfestival.org/ingressos e estão no 1o lote com valor de 220 reais.

.
SERVIÇO
.
Solaris Festival @ Dourado, SP – Brasil
Data: De 15 a 19 de Junho de 2017.
Endereço: Avenida Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP
Ingressos: Primeiro Lote disponível a 220 reais
Vendas online: www.solarisfestival.org/ingressos
Classificação etária: 18 anos

SIGA TUDOBEATS



As mais lidas

To Top