Eventos

Rhadoo, boss da gravadora a:rpia:r desembarca em Floripa e Sampa nesta semana

DJ romeno Rhadoo ira apresentar-se em all night long sets no Terraza ae na festa Serialism


Rhadoo 1

.

Rhadoo não precisa de introdução ou créditos mas vamos lá. O Dj Produtor romeno vem movimentando a cena eletrônica de seu país, e do mundo, e tornou-se um dos nomes mais familiares nos cases dos melhroes DJs por todo o mundo. Difícil enquadrar o cara em um estilo de música, ele é um daqueles mestres, produtores e remixers, que desenvolve simultaneamente diversos projetos.

Você com certeja já ouviu suas tracks em clubs, nas rádios e dançou remixes de músicas dele, ou inpiradas no trabalho dele, que é sensacional. Com um som constante, limpo, bem mixado e inesperado, alimenta nossos sentidos cada vez de uma forma diferente. Misturando o ‘novo’ com o ‘velho’ imprime uma caracterísctica ao mesmo tempo futurista e com algum elemento que desperta familiaridade.

.

.

Image may contain: text

.

Em Florianiópolis, na sexta feira…

.

O Terraza, club que traz música eletrônica conceitual para a noite de Floripa, prepara mais uma festa imperdível. A casa recebe o DJ Produtor, Rhadoo, um dos nomes mais conhecidos na cena noturna da Romênia, no próximo dia 10 de fevereiro, sexta-feira com arte visual de Vjlinien. Já no Inferninho irão apresentar-se os artistas Lacozta e Kosmo b2b Ricardo Lin

.

Rhadoo cresceu simultaneamente ao desenvolvimento do movimento eletrônico romeno, se tornando um de seus principais representantes. Desprendido de estilos, o DJ toca house e techno experimental, misturando o novo com o clássico. Sempre sentindo a energia da pista, o artista é conhecido por interagir com o público, derrubando barreiras e tornando suas apresentações únicas. Entre os registros de seu trabalho, está um álbum remixado para o icônico club londrino Fabric. Seu lançamento mais recente é o EP Zanzibar, que mostra seu lado produtor, com duas faixas inéditas. Quem pretende acompanhar a apresentação completa de Rhadoo no Terraza precisará de fôlego extra, já que o DJ promete tocar all night long.

.

Além da pista principal, esta edição do Terraza também terá um “inferninho”, com apresentação de Lacozta, projeto de live PA formado em São Paulo pelos DJs e produtores L_cio e Daniel Cozta. No mesmo espaço, os residentes do Terraza, Ricardo Lin e Kosmo, tocam em esquema back to back.

..

Image may contain: skyscraper and text

.

Em São Paulo, no sábado…
.

Em seu segundo ato em terras brasileiras na tour de 10 anos pelo mundo o selo Serialism escolheu um local novo e inusitado, juntando música avançada, novas experiências e arte.

Para estrelar este lineup, o co-fundador da gravadora [a:rpia:r]: Rhadoo com um long set especial e o duo baseado em Londres/São Paulo, Azimute (Quenum co-fundador da Cadenza Music e Cesare vs Disorder boss da Serialism) além dos talentos nacionais Wesley Razzy e Sabino que vem mostrando trabalho consistente na música voltada para a pista.

A tour da Serialism passará pelos 4 continentes e pelos principais festivais e clubes do globo: KaZantip Festival/ Epizode Festival (Vietnã), Sónar Festival Off week (FACT/Contrast Barcelona), watergate club (Berlim), Social Room (HongKong), Beijing na China, Special Case Events (Russia), Unusual Suspects Ibiza e mais datas a serem reveladas.

 

Serviço

FLORIANOPOLIS
Sexta Feira: Terraza presents: Rhadoo all night long!

Data: 10 de Fevereiro de 2017 – 23h
Artistas: Rhadoo[a:rpia:r] / Cadenza Music / Romênia (Long set) + Vjlinien, Lacozta e Kosmo b2b Ricardo Lin
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, no 1050, Jurerê

.
SÃO PAULO
Sábado: Serialism presents Rhadoo all night long!
Data: 
11 de Fevereiro de 2017 – 23h
ArtistasRhadoo[a:rpia:r] / Cadenza Music / Romênia (Long set), AzimuteSerialism / Transmat Records / Londres – São Paulo, Wesley RazzyWAN – Without a Name / Patterns.musicSabinoSerialism / Nova Era
Local: Local não divulgado. Veja evento do facebook aqui

 

 



As mais lidas

To Top
Page generated in 1,165 seconds. Stats plugin by www.blog.ca