News

Radiola comemora cinco anos com festa em ‘cartão postal’ de Curitiba

” O Museu Oscar Niemeyer, ícone da arquitetura modernista no Brasil, obra do lendário arquiteto que dá nome ao museu, será a casa da celebração de cinco anos da Radiola. Gravadora, selo, festa, são muitas as atividades deste núcleo que vem fazendo um trabalho sério e focado na qualidade. “

.

Image may contain: text

 

..Curitiba, 14 de Janeiro de 2016. Por Nazen Carneiro

.

Como dito aqui no mês passado: DENTRE OS PROJETOS LOCAIS, O RADIOLA SE DESTACA PELA QUALIDADE E VERSATILIDADE DE ATUAÇÃO. RADIOLA É UMA GRAVADORA, UM NÚCLEO DE PRODUTORES COM SEDE PRÓPRIA E TAMBÉM UMA FESTA. ELES LEVAM A SÉRIO O QUE FAZEM E FAZEM BEM. TUDO SEMPRE BEM ORGANIZADO NOS MÍNIMOS DETALHES, CHEGAM AO QUINTO ANIVERSÁRIO TININDO NO MELHOR ESTILO; MODERNO, ATUAL E SEM PERDER A ESSÊNCIA.”

O TUDOBEATS selecionou sets e tracks dos artistas convidados para você entrar no clima! PLAY!

.

.

Desta vez o local escolhido é um ícone da capital paranaense e o lineup traz os dois fundadores da Radiola: Albuquerque e Haustuff, o paulista Anhanguera e dois destaques internacionais: Phill Weeks, da França, e James Trench, do Reino Unido.

.

phil-weeks
Phil Weeks, da França / Foto: Divulgação

.

O destaque da festa é o Dj Produtor Phil Weeks, um “purista” da House Music. Suas mixagens vem do Old School de Chicago e da chama do nu-school francês, indo do House mais Deep ao mais Tech. Suas produções parecem fora de época, com aquela cara dos anos 90, em parte por usar as 808’s, 909’s e 606’s. O artista prefere prefere os vinis para mixagens ‘apimentadas’, com a manha de deixar a galera fervendo na pista com seus graves pesados. Vale mencionar seu selo, recheado de tracks muito interessantes. Confira o trabalho feito na Robsoul Recordings.

.

Jamie Trench, do Reino Unido / Foto: Divulgação

.

Jamie Trench, do Reino Unido é um dos mais promissores produtores do Reino Unido, com lançamentos nos selos Tsuba, VIVa Music, Kaluki, Music is Love além do seu próprio Roots For Bloom, o futuro parece promissor e o presente apresenta grandes conquistas para Jamie Trench. O artista também é apegado aos vinis, embora se apresente tambem usando as CDJs. Adquiriu sua formação musical em Londres, mas foi na ilha mágica de Ibiza que conheceu grandes DJs trabalhando nos clubs  The Zoo Project, Privilege e Space – Club mais importante da Ilha –  onde participou da Closing Fiesta e fez residência na Kehauma.

.

Image may contain: one or more people, sunglasses and outdoor

Albuquerque / Foto: Divulgação

.

Albuquerque está em uma fase incrível. Residente do Warung e Radiola, o artista frequenta os line ups dos mais renomados festivais e clubs. Recentemente retornou de turnê pela Europa e em Janeiro já embarca novamente, desta vez para o BPM Festival, no México. Trata-se de um dos DJs Produtores brasileiros hoje em dia, sempre com novidades tanto na sua label, quanto nos seus sets.

.

.

Haustuff é o projeto de Guilherme Assenheimer. DJ, Produtor, Engenheiro de Som, fundador do Radiola e dono de talento reconhecido mundo afora, o artista circula pela cena eletrônica desde 1998, então tem muita história pelos clubs e raves. Um músico que tem influências que vão do hip hop ao house, techno e trance.

.

anhang

.

O duo Anhanguera tem a cara das pistas brasileiras. Formado por Dudu Palandre e Décio Deep é parte de uma nova geração de artistas produtores de funky e jackin house, com lançamentos nos selos Robsoul, Minority, Tango, Guesthouse e Good Family.

.

O evento de cinco anos da Radiola acontece neste sábado dia 17 de Dezembro, a partir de 18h30, no Museu Oscar Niemeyer, na rua Marechal Hermes, n 1000, no Centro Cívico de Curitiba. Os Ingressos estão disponíveis online e nos pontos de venda (somente dinheiro): Mr. Beer Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2300, Centro).

 

Serviço
Radiola 5 anos by Budweiser
Local: MON – Museu Oscar Niemeyer, Rua Marechal Hermes, 1000
Data: 17 de Dezembro de 2016, Sábado | 18:30 às 03:30
Artistas:  Albuquerque, Anhanguera, Haustuff, Jamie TrenchPhil Weeks e VJs Luma Noise.
Ingresso:  online

Serviços: Comida no local, Chapelaria, Estacionamento gratuito

* Festa limitada para 700 pessoas com ingressos antecipados;
** Apenas para maiores de 18 anos;



As mais lidas

To Top