Festivais

Doze horas de Festa com Gui Boratto e Elekfantz dia 17 na Colours, em Caxias do Sul

A Colours é o maior evento de música eletrônica da Serra Gaúcha, movimentando milhares de pessoas numa indústria criativa que traz no sábado, dia 17, doze horas de festa com o DJ Produtor brasileiro mais aclamado no exterior, Gui Boratto, e o Duo de música eletrônica de Florianópolis, Elekfantz, primeiro projeto musical não erudito considerado “personalidade do ano” pela Academia Catarinense de Letras e Artes.

,

gui-boratto-_-colours-_-17122016

Gui Boratto / Foto: Divulgação

Caxias do Sul, 08 de Dezembro de 2016. Redação

No próximo dia 17 de Dezembro acontece mais uma festa COLOURS, em Caxias do Sul. Um dos maiores eventos do país, está em seu sétimo ano e conta com mais de 70 edições na Serra Gaúcha e Santa Catarina com inúmeras apresentações épicas em seu histórico.

“A Colours é uma das melhores festas do Brasil. A galera está sempre pra cima, totalmente voltada à música, recebendo muito bem os artistas. Mal posso esperar para tocar de volta!”

LouLou Players

.

.

O evento, que é tradição no Sul do Brasil, já recebeu DJs internacionais de peso como Dubfire, Christian Smith, Kolombo, Loulou Players, Phonique e para esta edição terá doze horas de duração com alguns dos artistas que mais tem representado o Brasil no exterior com excelência.

Gui Boratto e o duo Elekfantz, recém retornados de tour fora do país, assim como Fran Bortolossi comandam este time de All Stars que conta ainda com ALex Justino, Aninha, Boghosian, Hopper, Caio Busetti, Juan Rorigues, Komka, Mari Perrelli E Olivers.

.

GUI BORATTO

Nascido em São Paulo, em 1974 – começou trabalhando como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista no início da década de 90. Após incontáveis licenciamentos para grandes gravadoras internacionais, ele começou a se dedicar à sua própria música. O primeiro álbum autoral de Gui, o aclamado “Chromophobia”, foi lançado em 2007 pela Kompakt, gravadora alemã baseada em Cologne. Agora, com quatro álbuns sob sua discografia e com remixes e produções conjuntas para Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp e Moby, dentre outros, Gui Boratto é dono de seu próprio selo: D.O.C., com distribuição assinada pela gravadora-mãe de seu trabalho, Kompakt Records, uma plataforma que pretende lançar uma série de músicas atemporais.

elekfantz-live-at-maori-sunset-porto-alegreElekfantz / Foto: Divulgação

ELEKFANTZ

Daniel Kuhnen e Leo Piovezani se conheceram a mais de duas décadas, eram adolescentes quando tocaram juntos em uma banda de blues. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e mais tarde tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar o “power duo” eletrônico.

A Colours vai rolar no dia 17 de Dezembro as 22h, no Jockey Clube Multieventos, que fica na Rodovia RS 122, Km 67, 250, em Caxias do Sul.

Serviço

Evento:     COLOURS
Data:     17/12/2016 – 22h
Local:     Jockey Clube Multieventos. Rodovia RS122, Km67, 250, Caxias do Sul.
Artistas:      Alex Justino, Aninha, Boghosian Caio Busetti, Elekftanz, Fran Bortolossi, Gui Boratto. Hopper. Juan Rorigues, Komka, Mari Perrelli, Olivers
Facebook: www.facebook.com/events/1113820658713715
Ingresso:      http://bit.ly/colours_dez_

colours-flyer-17-12-2016-_-002



As mais lidas

To Top