Clubs

Pimpo Gama e Fancy Inc na Quinta Edição do Deck este Sábado. Ouça primeiro aqui!

Pimpo Gama e Fancy Inc estarão em Curitiba neste final de semana para a quinta edição do Deck, uma sunset party que caiu no gosto do público.

.

nzpr-deck-_-191116-_-local-01

Main Room do Deck / Foto: Divulgação

.

Curitiba, 16 de Novembro de 2016.

.

O Deck se mostra um local confortável, numa área verde nas imediações de Curitiba. Um local para curtir uma festa com sol e amigos até o cair da noite, onde todos se encontram de alguma forma agradável. Nesta quinta edição os DJs convidados são Pimpo Gama, Fancy IncHelltG. Felix , Renan Mendes e Tuba

O TUDOBEATS separou cinco músicas dos DJs convidados para você curtir agora!

.

.

 

nzpr-deck-_-191116-_-artista-_-pimpogama-02

Pimpo Gama / Foto: Divulgação

 .

Em 2015 Pimpo lançou sete tracks pelo selo belga LouLou Records dos ícones Kolombo e LoulouPlayers. Em 2016 o gaúcho foi indicado ao Prêmio RMC como “Produtor Revelação” e viu sua faixa “Like Sex On Te Beach” figurar entre as 30 melhores do ano. O artista tem suas produções tocadas mundo afora e também faz sucesso com o duo – ao lado de Zachi – Pimpo & Zacchi.

.

nzpr-deck-_-191116-_-artista-_-fancy-inc-2

Fancy Inc / Foto: Divulgação

.

O duo natural de Novo Hamburgo – Fancy Inc – também atravessa ótimo momento. Adriano Dub e Matheus R. tem experiência pelas cabines de vários países e acumulam mais de trinta lançamentos em importantes selos, incluindo Lost Records, Warung Recordings e Radiola Records.

.

Os local heroes convidados também não ficam para trás. Estão no time Renan Mendes – da D.Agency –  HelltG. Felix Tuba. O Deck fica em Colombo e tem duas entradas: pela  Rua Orlando Ceccon 101  e pela Rua São João 22, em Águas Fervidas.

 

Serviço:
Data: 19/11/2016 – Sábado 15h
Evento: Deck 5a edição
Artistas: Pimpo Gama, Fancy IncHelltG. Felix , Renan Mendes e Tuba
Local: Deck – 1° Rua: Orlando Ceccon 101 – 2° Rua: São João 22 – Águas Fervidas, Colombo, Parana
Ingressos: Online: http://bit.ly/2eVbCRT / Lojas: http:http://bit.ly/2e1Kzpa



As mais lidas

To Top