Eventos

Terraza BC celebra dois anos na véspera de feriado com Makam

“O Terraza de Balneário Camboriú comemora dois anos de abertura, trazendo música e manifestações artísticas de vanguarda para as noites do litoral catarinense. Para marcar a data, o club organiza uma festa especial no próximo dia 11 de outubro, véspera de feriado nacional.”

makam1890x1200

 

Balneário Camboriú, 05 de Outubro de 2016. 

 

Natural da Holanda, Makam cresceu no universo artístico e logo mostrou seu talento para produção musical. Destaque em clubs como Fabric, de Londres, e Amnesia, de Ibiza, hoje é um dos principais nomes da Dekmantel, marca holandesa que engloba gravadora e um festival eletrônico – que inclusive acaba de anunciar sua primeira edição no Brasil para 2017. Makam já mostrou seu trabalho em Santa Catarina, com duas apresentações memoráveis no Terraza de Floripa, e agora retorna ao Estado para mais uma data histórica para os frequentadores do club.

Completam o line-up da noite Bernardo Ziembik, DJ e produtor que assina residência no Terraza BC e faz parte do coletivo detroitbr, além de ser conhecido pela criação do programa de rádio House Sessions; Ricardo Lin, residente do Terraza de Floripa, com apresentações em festivais como Electric Daisy Carnival, Tribe, Creamfields e Kaballah; e André Anttony, que é professor na AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica – de Balneário Camboriú e também faz parte do coletivo detroitbr.

Ao longo dos últimos dois anos, o Terraza BC, que está localizado no complexo Music Park de balneário Camboriú, foi palco para grandes nomes do eletrônico contemporâneo, como Carl Craig, Radio Slave, DJ Koze, Nic Fanciulli, Daniel Stefanik, Robag Wruhmme, Audio Werner, Mr. C, Gorge, Anna, Dani Casarano, entre outros.

Ingressos antecipados para a festa estão disponíveis, a partir de R$ 25,00, pela Blueticket.

 

Serviço
Terraza BC 2 anos apresenta: Makam
Local: Terraza BC – Music Park Balneário Camboriú – Rua José Francisco Corrêa, Nº 908
Data: 11 de outubro de 2016, a partir de 23h
Ingressos a partir de R$ 25,00, pelo site www.blueticket.com



As mais lidas

To Top