Warung

RICHIE HAWTIN E HERNAN CATTANEO FAZEM A SEMANA DO WARUNG

“Richie Hawtin deu uma cara, não apenas ao som da música eletrônica, mas também à cultura e a indústria envolvida”

 

 

(Itajaí – SC) – A programação da Semana da Pátria no Warung está bombástica com duas festas que devem entrar para a história do clube. No sábado, 3 de setembro, o headliner é o aclamado DJ Richie Hawtin. Na mesma ocasião  apresentam-se Hito, Phonique, o savage Ale Reis, Diogo Accioly e Gui Thome.
.
.
Richie Hawtin é um cara especial. Desde quando criou a Plus 8 Records nos anos 90, Richie Hawtin deu uma cara, não apenas ao som da música eletrônica, mas também à cultura e a indústria envolvida, como poucos o fizeram. Ele desenvolveu A ferramenta que veio a realmente mudar a arte da discotecagem: o Final Scratch, estabeleceu uma das principais noites de Ibiza, a ENTER, e mais importante: criou  algumas das mais memoráveis músicas da história do techno.
.
.
.
                                   
.
.
.
Já no sábado seguinte, 10 de setembro, o DJ argentino Hernan Cattaneo retorna ao Warung para mais um extended set. Além de Cattaneo a festa contará ainda com grandes nomes da gravadora DOC Showcase, como Gui Boratto, Elekfantz, Shadow Movement e Junior C. O savage Leozinho também toca nesta noite. Passaportes e ingressos já estão às venda através do site www.warungclub.com.br . 
.
.
.
.
.
.


As mais lidas

To Top